Header

Problema Sério com o Provedor de Serviços Desrespeito e Cobranças Injustas

  • 22 September 2023
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Olá a todos,

Eu gostaria de compartilhar minha experiência recente com um provedor de serviços que tem sido extremamente frustrante e desrespeitoso. Espero que compartilhar minha história aqui possa ajudar a conscientizar outras pessoas sobre as questões que enfrentei e, quem sabe, obter alguma orientação sobre como proceder.

Há algumas semanas, eu estava aguardando ansiosamente a chegada do meu novo chip de dados móveis, pois preciso de uma conexão confiável para o meu trabalho e estudos. No entanto, para minha surpresa, o provedor de serviços enviou um chip de internet fixa em vez do chip de dados móveis que eu havia solicitado.

Fui à loja física da empresa para tentar resolver o problema e solicitar o cancelamento da internet fixa. Lá, me asseguraram que entrariam em contato comigo em um horário específico para tratar do cancelamento. Infelizmente, eu estava em uma aula do meu mestrado nesse horário e não pude atender. Enviei várias mensagens explicando a situação, mas não obtive resposta.

Dias depois, quando finalmente consegui entrar em contato, fui surpreendido por uma fatura que incluía a mensalidade da internet fixa, mesmo após meu pedido de cancelamento. Não consegui entender como isso aconteceu, já que eu havia solicitado o cancelamento.

Liguei para o serviço ao cliente em busca de uma explicação e uma solução. Infelizmente, a atendente com quem falei foi extremamente rude e pouco prestativa. Ela desligou a chamada na minha cara e se recusou a fornecer seu nome completo ou um número de protocolo de atendimento para eu registrar uma denúncia e expor aqui esse nome. 

Estou extremamente decepcionado com a maneira como fui tratado e com a falta de profissionalismo desse provedor de serviços. Eu só queria um chip de dados móveis, e agora me encontro em uma situação complicada com cobranças injustas e um atendimento ao cliente deplorável. Estou fielmente pensando em tirar o serviço NOS internet da minha residência e alertar todos meus amigos estudantes e trabalhadores a fazer o mesmo.

Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação semelhante e como lidou com isso. Além disso, estou aberto a qualquer conselho ou orientação sobre como proceder para resolver essa questão da melhor maneira possível.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Sandra Olmedilla 

Bem vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário