Header

Faturação em duplicado - 2 operadoras

  • 26 September 2023
  • 1 comentário
  • 34 visualizações

Bom dia,

Aderi ao serviço da NOS no início de agosto e no momento da adesão foi-me dada a oportunidade de ser a própria NOS a cancelar o meu serviço com a minha antiga operadora: Vodafone.

Pelos vistos, o cancelamento não foi feito.

Em agosto foi-me faturado pelas duas operadoras o mesmo período.

Liguei à NOS a reportar o sucedido. Não me conseguiram confirmar o pedido de cancelamento de serviço à minha anterior operadora. Porque não foi feito.

A situação ficou resolvida com a NOS a devolver-me o dinheiro da fatura.

Nesse momento, cancelei eu o serviço com a Vodafone, pois a NOS não o tinha feito. Fui de imediato avisada pela Vodafone que me iam cobrar mais 30 dias de serviço a partir da data de rescisão do contrato, ou seja, pelo menos mais 1 fatura.

Liguei à NOS que me confirmou que, no momento em que chegasse a segunda fatura em duplicado, me iriam resolver o problema da mesma forma, vez que o erro foi da NOS.

Hoje, ao receber as duas faturas da NOS e Vodafone, liguei de imediato à NOS a reportar a situação e foi-me dito que não me podem devolver o dinheiro da fatura, independentemente do erro ter sido da própria NOS.

Rescindi o meu contrato com a Vodafone por ter um valor de fatura superior.

Em agosto já devia ter pago menos 10€ do meu serviço TV+Net+Voz mas não aconteceu por um erro da NOS.

E em setembro querem que pague duas faturas? Mais 56€ do que deveria? Por um erro da NOS?

Questiono, como e quem vai resolver o meu problema?

A resposta que recebi da funcionária que me atendeu foi: nada podemos fazer. Se quiser fazer reclamação tem os canais habituais para o fazer.

Devo fazer reclamação? Através de que via?

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @SoraiaCRCunha.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário