Skip to main content
Header
Kilobyte
February 15, 2022
Respondido

Adicionar um número da Nos que tenho à parte para o pacote que já tenho da Nosque já tenho

• February 15, 2022
  • 3 comentários
  • 431 visualizações

Olá bom dia!

Sou vossa cliente particular e tenho em uso no meu telemovel um segundo número da Nos a qual mensalmente pago 16€ pelo tarifário.

Gostaria de saber se há a possibilidade de adicioná-lo ao pacote Nos que utilizo?e como faço 

Atenciosamente, 

Neide Sofia Lopes.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Neide Sofia Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

3 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 15, 2022

Boa tarde @Neide Sofia Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 4, 2023

Boa Tarde

Tenho um número NOS, que quero adicionar ao pacote. Como devo proceder?

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2023

Bom dia @asaslb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A adição ou remoção de cartões encontra-se associada a condições contratuais. Deste modo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.