Skip to main content
Header

Bom dia,

 

tenho o router Fast 5657, algum tempo após a instalação do serviço da NOS necessitei de  abrir 2 portas no router, que depois de algumas tentativas ficou a funcionar.

Neste momento, necessito de abrir mais 2 mas seguindo o mesmo processo (através da aminhanet ou mesmo com acesso direto ao router) não há meio de funcionar e por vezes ainda desativa as 2 primeiras. Algum tempo depois voltam a ficar a funcionar.

 

Se alguém souber de alguma solução que não seja o modo bridge na porta 4 ou trocar de operador agradeço que informe.

 

Cumprimentos,

Carlos

Boa tarde @CAzevedo23,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado


Boa tarde,

agradeço a informação, ainda não fiz isso pois receio que as 2 que funcionam deixem de funcionar mas não havendo outra solução irei arriscar essa.

 

Cumprimentos,

Carlos


Seguiu o processo como indicam aqui @CAzevedo23 ?

 


Sim exactamente como descrito 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CAzevedo23 e sugestão do @DalleyBorges.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver a situação através do reset ao router.

Obrigado


Bom dia,

Por motivos profissionais só ontem efetuei o reset ao router, e depois voltei a abrir as 2 que já tinha e mais uma que necessito, durante algum tempo desapareceram essas 2 iniciais, depois ficaram abertas mas a terceira não abre .  Fico com a sensação que só permite abrir 2 o que não faz qualquer sentido.

Em pleno século 21 este tipo de situação já não deveria ocorrer, a manter-se terei que mudar de operador.

Cumprimentos,

 

Carlos Azevedo 


Boa tarde, @CAzevedo23.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se ao efetuar as configurações que pretende em 192.168.1.1 a situação mantém-se.

Os dados de acesso são os seguintes:

  • User/password: admin

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde,

Creio que fiz isso no início mas vou repetir e entretanto informo.

 

Cumprimentos,

 

Carlos Azevedo 


Boa noite, 

Fiz com acesso direto ao router mas o resultado é o mesmo, ou seja apesar de aceitar a configuração para abrir uma nova porta, depois na prática ela não está aberta, apenas as 2 iniciais.

Cumprimentos,

C. Azevedo 

 


Boa tarde @CAzevedo23 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário