Olá @DanielOl1veira,
Bem vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
“pagar por um erro” da NOS, multiplas vezes, e sem nunca o erro ser resolvido.
Boa tarde @Augmented,
Queremos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudá-lo.
Obrigado
@João H.
A minha questão é saber quando será que a NOS resolve definitivamente os problemas de infraestrutura que afetam os seus clientes.
Julgo que parte destes problemas remontam aos tempos em que era TV Cabo.
Fazia mais de 20 anos que não contratava serviços “NOS” precisamente por estas situações.
Fui incorretamente informado de que estas situações tinham melhorado ou eram quase inexistentes. A minha experiencia logo desde o inicio é inversa.
Vim de um serviço VODAFONE na mesma morada e baseado na mesma tecnologia em que estive mais de 2 anos sem qualquer problema de conetividade.
Graças a múltiplas UPS para os diferentes equipamentos, com a VODAFONE, conseguia trabalhar até sem eletricidade de rede por horas.
Boa tarde, @Augmented
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Vim ler algumas das suas mensagens é exactamente o que se passa na nossa empresa. É surreal.
Boa noite @Abutre,
Sugiro que siga este procedimento e partilhe o resultado.
Obrigado
Ah! Ah! Ah! Sugiro que instalem o FTTH urgentemente.
Boa tarde, @Abutre
Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajude. Pedimos, por favor, que teste o sugerido e nos dê o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde, @Abutre
Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajude. Pedimos, por favor, que teste o sugerido e nos dê o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde, em outro tópico vocês tinham pedido ajuda internamente para instalar FTTH. Já tem data para a instalação?
Boa tarde, @Abutre
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não possuímos informação sobre este tema.
Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado