Header

Reclamação - atendimento enganoso


  • Kilobyte
  • 2 comentários

No dia 12 de setembro contactei a linha de apoio com o intuito de efetuar uma alteração de morada ao meu contrato, em virtude de ter alterado a minha morada.

No atendimento, a funcionária explicou-me que ia iniciar um novo período de fidelização (24 meses) e o que todo o restante serviço ficava exatamente igual, a nível de preço e de serviços contratualizados. Assinei tudo o que estava previsto e, confiando na palavra da funcionária, não li por completo o contrato.

Aquando da instalação do serviço, por parte de um técnico, dia 15 de setembro, o mesmo entregou-me um cartão SIM, que não tinha solicitado. Ao confrontar o mesmo acerca do que se tratava, o mesmo disse-me que apenas lhe tinham dado o cartão para me entregar.

Hoje, fui notificado da fatura a pagamento este mês e vi que tinha existido um acréscimo de 13,00€ na fatura mensal e, sem entender o que se passava, liguei novamente para as diversas linhas de apoio, com quem estive praticamente 30 minutos em chamada. Após a chamada fui informado que o acréscimo se prendia com um serviço novo que tinha contratualizado, o cartão SIM…

Ou seja, a funcionária que me atendeu enganou-me por completo, acrescentou serviços que não pretendia, à boleia do pedido de alteração de morada, e agora simplesmente não é possível alterar porque simplesmente assinei!

Solicito que analisem a chamada gravada, aquando do meu contacto para alteração de morada, para que seja percetível que fui ENGANADO pela sua funcionária que não me explicou o que tinha que explicar e que acrescentou serviços SEM O MEU PEDIDO!

Agradeço resolução da situação, atenciosamente.


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @MMMT.

Sugiro que proceda conforme este outro artigo.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MMMT, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o número da fatura NOS a que se refere para verificarmos a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado

Bom dia @MMMT, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o número da fatura NOS a que se refere para verificarmos a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado

Bom dia, Mário.

O número da fatura em questão é FT 202392/2385734.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a partilha, @MMMT.

Esta situação já se encontra em acompanhamento no pedido 000139775137 e vamos contactá-lo logo que possível.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado pela compreensão

Agradecemos a partilha, @MMMT.

Esta situação já se encontra em acompanhamento no pedido 000139775137 e vamos contactá-lo logo que possível.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado pela compreensão

Obrigado pela celeridade. Para já não existe qualquer questão, quero ver mesmo é a situação resolvida e continuar a usufruir do vosso serviço conforme tinha antes da alteração de morada.

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelo seu testemunho, @MMMT.

Estamos sempre disponíveis para ajudar nas suas questões.

Comentário