No dia 12 de setembro contactei a linha de apoio com o intuito de efetuar uma alteração de morada ao meu contrato, em virtude de ter alterado a minha morada.
No atendimento, a funcionária explicou-me que ia iniciar um novo período de fidelização (24 meses) e o que todo o restante serviço ficava exatamente igual, a nível de preço e de serviços contratualizados. Assinei tudo o que estava previsto e, confiando na palavra da funcionária, não li por completo o contrato.
Aquando da instalação do serviço, por parte de um técnico, dia 15 de setembro, o mesmo entregou-me um cartão SIM, que não tinha solicitado. Ao confrontar o mesmo acerca do que se tratava, o mesmo disse-me que apenas lhe tinham dado o cartão para me entregar.
Hoje, fui notificado da fatura a pagamento este mês e vi que tinha existido um acréscimo de 13,00€ na fatura mensal e, sem entender o que se passava, liguei novamente para as diversas linhas de apoio, com quem estive praticamente 30 minutos em chamada. Após a chamada fui informado que o acréscimo se prendia com um serviço novo que tinha contratualizado, o cartão SIM…
Ou seja, a funcionária que me atendeu enganou-me por completo, acrescentou serviços que não pretendia, à boleia do pedido de alteração de morada, e agora simplesmente não é possível alterar porque simplesmente assinei!
Solicito que analisem a chamada gravada, aquando do meu contacto para alteração de morada, para que seja percetível que fui ENGANADO pela sua funcionária que não me explicou o que tinha que explicar e que acrescentou serviços SEM O MEU PEDIDO!
Agradeço resolução da situação, atenciosamente.