Considero ridículo e uma completa desconsideração, que enquanto cliente NOS já há cerca de 17 anos, encontrando-se no final de período de fidelização (decorridos 24 meses, após a ultima renegociação), ao contactar a linha de atendimento NOS a fim de obter uma melhoria de serviços, face às atuais ofertas para novos clientes, e como óbvio, a redução de valor de fatura, de modo a manter a relação contratual com a NOS, a única oferta apresentada é tão somente a oferta de 20GB em cada para cada cartão móvel mantendo-se as restantes condições sem quaisquer alterações, isto, com uma redução de 1,10€ ao valor de fatura.
Mesmo confrontado o operador, com uma muito melhor oferta de uma outra operadora, em que me é proposto box android, 200 canais, oferta da subscrição da plataforma SkyShowTime, internet fixa 1.000/200Mbps, móvel 20 GB cada cartão + moche 10GB e APP ilimitado, telefone fixo, extensor de Wi-fi, oferta da 1.ª fatura, pelo valor de 68,79€, a única resposta obtida, foi que não tinham mais qualquer oferta disponível.
Perante isto, agradeci e desliguei a chamada.
Assim é fácil perderem clientes!