Header

Renegociação de contrato


Considero ridículo e uma completa desconsideração, que enquanto cliente NOS já há cerca de 17 anos, encontrando-se no final de período de fidelização (decorridos 24 meses, após a ultima renegociação), ao contactar a linha de atendimento NOS a fim de obter uma melhoria de serviços, face às atuais ofertas para novos clientes, e como óbvio, a redução de valor de fatura, de modo a manter a relação contratual com a NOS, a única oferta apresentada é tão somente a oferta de 20GB em cada para cada cartão móvel mantendo-se as restantes condições sem quaisquer alterações, isto, com uma redução de 1,10€ ao valor de fatura.

Mesmo confrontado o operador, com uma muito melhor oferta de uma outra operadora, em que me é proposto box android, 200 canais, oferta da subscrição da plataforma SkyShowTime, internet fixa 1.000/200Mbps, móvel 20 GB cada cartão + moche 10GB e APP ilimitado, telefone fixo, extensor de Wi-fi, oferta da 1.ª fatura, pelo valor de 68,79€, a única resposta obtida, foi que não tinham mais qualquer oferta disponível.

Perante isto, agradeci e desliguei a chamada.

Assim é fácil perderem clientes! 


8 Comentários

Muito pior aconteceu comigo. Recebi uma preposta por email e esta já é a terceira vez, para me manter fidelizado, o aumento para ATÉ 500 mgb reduziam 1,35€ no atual valor mas retiravam-me um serviço de net móvel que quando adicionei ao meu pacote me custou 10€. Envie um email que é coisa rara responderem a contestar isto porque considero uma proposta fraudulenta.

Reputação 7
Crachá +2

É o que é

Reputação 7
Crachá +1

“Perder clientes “ xD será que conseguem encontrar mais? a resposta é sim….

Mas porque é que queres renegociar um contrato agora @Pedro Miguel Barros Nunes? em janeiro ou fevereiro vais ter os aumentos de preço em todas as operadores… pra renegociar ou mudar de operador mais vale esperares até essa altura… 

um bem haja 

“Perder clientes “ xD será que conseguem encontrar mais? a resposta é sim….

Mas porque é que queres renegociar um contrato agora @Pedro Miguel Barros Nunes? em janeiro ou fevereiro vais ter os aumentos de preço em todas as operadores… pra renegociar ou mudar de operador mais vale esperares até essa altura… 

um bem haja 

Fidelização termina no inicio de novembro, logo, termina o período de 24 meses e determinadas ofertas que tinha ativas durante este período.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Miguel Barros Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua partilha. As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes. Fale connosco através de mensagem privada, pelo perfil @Fórum, para analisarmos as que temos disponíveis para si.

Obrigado,

Boa tarde @Pedro Miguel Barros Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua partilha. As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes. Fale connosco através de mensagem privada, pelo perfil @Fórum, para analisarmos as que temos disponíveis para si.

Obrigado,

Boa tarde @Mário P. , agradeço a sua mensagem. Entretanto a situação já está a ser analisada internamente e já fui contatado pelo Departamento de Retenção.

 Obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

“Perder clientes “ xD será que conseguem encontrar mais? a resposta é sim….

Mas porque é que queres renegociar um contrato agora @Pedro Miguel Barros Nunes? em janeiro ou fevereiro vais ter os aumentos de preço em todas as operadores… pra renegociar ou mudar de operador mais vale esperares até essa altura… 

um bem haja 

Fidelização termina no inicio de novembro, logo, termina o período de 24 meses e determinadas ofertas que tinha ativas durante este período.

Cumprimentos.

Sim, mas o meu ponto é que se renegociares agora, daqui a 4 meses vais levar aumentos e não vais poder renegociar porque renegociaste agora… 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Miguel Barros Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário