Header

falhas constantes no serviço de internet fixa


Boa tarde,

 

Instalei o meu serviço há 1 semana atrás e constantemente tenho falha de internet, em que fico sem internet durante cerca de 2 minutos. 

 

Durante o trabalho isto é extremamente chato pois estou sempre a ser desconectado das reuniões. Fartei me de procurar soluções ou meios de pedir assistência, mas apenas encontro uma linha paga. Ora pagar por um erro que não é meu, não me parece muito justo... O que me leva a estar insatisfeito com o serviço prestado.

 

 

Atentamente


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielOl1veira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

“pagar por um erro” da NOS, multiplas vezes, e sem nunca o erro ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Augmented,

Queremos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudá-lo.

Obrigado

Reputação 2

@João H. 

A minha questão é saber quando será que a NOS resolve definitivamente os problemas de infraestrutura que afetam os seus clientes.

Julgo que parte destes problemas remontam aos tempos em que era TV Cabo.

Fazia mais de 20 anos que não contratava serviços “NOS” precisamente por estas situações.

Fui incorretamente informado de que estas situações tinham melhorado ou eram quase inexistentes. A minha experiencia logo desde o inicio é inversa.

Vim de um serviço VODAFONE na mesma morada e baseado na mesma tecnologia em que estive mais de 2 anos sem qualquer problema de conetividade.

Graças a múltiplas UPS para os diferentes equipamentos, com a VODAFONE, conseguia trabalhar até sem eletricidade de rede por horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Augmented 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Vim ler algumas das suas mensagens é exactamente o que se passa na nossa empresa. É surreal. 

Reputação 7

Boa noite @Abutre,

Sugiro que siga este procedimento e partilhe o resultado.

Obrigado

Reputação 2

Ah! Ah! Ah! Sugiro que instalem o FTTH urgentemente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Abutre 

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajude. Pedimos, por favor, que teste o sugerido e nos dê o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde, @Abutre 

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajude. Pedimos, por favor, que teste o sugerido e nos dê o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, em outro tópico vocês tinham pedido ajuda internamente  para instalar FTTH. Já tem data para a instalação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Abutre 

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não possuímos informação sobre este tema.

Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Comentário