Boa tarde
Tive uma problema com faturação e abri um pedido por telefone.
Aparece na APP NOS como resolvido, mas não sei e ninguém me disse qual foi a resolução...
Terei de ligar e pagar novamente?
Pedido: INC000139048433
Há alguma forma de contactar a NOS por email?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Não existe um contacto de email para o efetio.
Obrigado
Boa tarde
Eu tive uma questão sobre roaming / faturação.
Liguei para o apoio ao cliente
disseram-me que iria ser tratado no máximo até dia 19-09-2023 e que poderia acompanhar na área de pedidos da APP
e efetivamente está lá aquele pedido nº INC000139048433 e dado como Fechado
PROBLEMA, ninguém me comunicou o resultado do pedido…
Não vejo alteração na fatura, Não vejo nota de crédito
Contacte o apoio e questione
Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...
Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão
só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…
E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido
Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...
Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão
só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…
E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido
É só referir para creditar logo no momento da chamada, não precisa de as pagar :D
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos a consulta dos nossos artigos para mais informações sobre como consultar detalhes de comunicações e variações nas faturas:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida especifica sobre este tema.
Obrigado
Eu sei ver a fatura, só não sei ver o que não me transmitem….
ou seja, ninguém me transmitiu o resultado da minha “reclamação” / exposição
Liguei para o apoio e já sei da conclusão.
O que queria era:
1 - não pagar 1,5 euros pela chamada e não vou pagar
2 - ocupar 10 minutos do operador da NOS para perguntar uma coisa que facilmente me podia ser transmitida por SMS / Email / APP
Caso fechado, obrigado a quem respondeu.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes por saber que as suas questões foram esclarecidas.
Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.