Boa tarde
Tive uma problema com faturação e abri um pedido por telefone.
Aparece na APP NOS como resolvido, mas não sei e ninguém me disse qual foi a resolução...
Terei de ligar e pagar novamente?
Pedido: INC000139048433
Há alguma forma de contactar a NOS por email?
Obrigado
Resultado de pedido?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Não existe um contacto de email para o efetio.
Obrigado
Boa tarde
Eu tive uma questão sobre roaming / faturação.
Liguei para o apoio ao cliente
disseram-me que iria ser tratado no máximo até dia 19-09-2023 e que poderia acompanhar na área de pedidos da APP
e efetivamente está lá aquele pedido nº INC000139048433 e dado como Fechado
PROBLEMA, ninguém me comunicou o resultado do pedido…
Não vejo alteração na fatura, Não vejo nota de crédito
Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...
Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão
só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…
E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido
Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...
Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão
só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…
E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido
É só referir para creditar logo no momento da chamada, não precisa de as pagar :D
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos a consulta dos nossos artigos para mais informações sobre como consultar detalhes de comunicações e variações nas faturas:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida especifica sobre este tema.
Obrigado
Eu sei ver a fatura, só não sei ver o que não me transmitem….
ou seja, ninguém me transmitiu o resultado da minha “reclamação” / exposição
Liguei para o apoio e já sei da conclusão.
O que queria era:
1 - não pagar 1,5 euros pela chamada e não vou pagar
2 - ocupar 10 minutos do operador da NOS para perguntar uma coisa que facilmente me podia ser transmitida por SMS / Email / APP
Caso fechado, obrigado a quem respondeu.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.