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Boa tarde

Tive uma problema com faturação e abri um pedido por telefone.
Aparece na APP NOS como resolvido, mas não sei e ninguém me disse qual foi a resolução...
Terei de ligar e pagar novamente?
Pedido: INC000139048433
Há alguma forma de contactar a NOS por email?

Obrigado

Boa tarde @ftomas,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Não existe um contacto de email para o efetio.

Obrigado


Boa tarde

Eu tive uma questão sobre roaming / faturação.

Liguei para o apoio ao cliente

disseram-me que iria ser tratado no máximo até dia 19-09-2023 e que poderia acompanhar na área de pedidos da APP

e efetivamente está lá aquele pedido nº INC000139048433 e dado como Fechado

 

PROBLEMA, ninguém me comunicou o resultado do pedido…

Não vejo alteração na fatura, Não vejo nota de crédito

 


Contacte o apoio e questione


@Guimas

Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...

Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão

só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…

 

E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido


@Guimas

Chateia-me estar a gastar 1,5 euros para fazer uma chamada para questionar uma coisa que me deveria ser transmitida...

Chateia-me não ter um endereço de mail para onde colocar uma questão

só por isso fiz aqui a questão…. como aqui temos pessoas da NOS, provavelmente com o nº do pedido facilmente fazem com que o resultado seja transmitido ao cliente…

 

E fica a sugestão para que na aplicação da NOS, seja visível o resultado do “fechamento” do pedido

É só referir para creditar logo no momento da chamada, não precisa de as pagar :D


Boa tarde @ftomas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos a consulta dos nossos artigos para mais informações sobre como consultar detalhes de comunicações e variações nas faturas:

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida especifica sobre este tema.

Obrigado


@João H.

Eu sei ver a fatura, só não sei ver o que não me transmitem….

ou seja, ninguém me transmitiu o resultado da minha “reclamação” / exposição

Liguei para o apoio e já sei da conclusão.

O que queria era:

1 - não pagar 1,5 euros pela chamada e não vou pagar

2 - ocupar 10 minutos do operador da NOS para perguntar uma coisa que facilmente me podia ser transmitida por SMS / Email / APP

 

Caso fechado, obrigado a quem respondeu.


Muito obrigado pelo seu feedback, @ftomas😊

Ficamos contentes por saber que as suas questões foram esclarecidas.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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