Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, Como posso associar uma segunda Internet móvel na App?Quando tento diz que já está associada mas não a vejo. Apenas tenho acesso à primeira. Rui
I want to cancel my internet subscription. Unfortunately, I can’t do it on my client area, because the service is not associated and I can’t do it because it requires a portuguese id number.I tried to go directly into a Loja NOS. They told me to call this number: 931 699 000 option 4.Unfortunately, I am unable to talk to someone who speaks english.Can you help?
I had multiple calls from the NOS trying to sell me alarm system. Usually I dont have problem with it but in this case:- I informed NOS employee that I already had the conversation- she nevertheless insisted to continue the discussion- I tried to explain that I dont want to talk but it didnt workI dropped the call but I am afraid I will be getting more calls. Please help me to opt out from the database. May I prefer to GDPR or something?
boa tardequeria associar um NIF a minha conta como faço?
Bom dia, Nº Cliente: C******* Adquiri os serviços da NOS e ainda aguardo a instalação, retirei um dia de férias para a dita instalação e simplesmente não fizeram a instalação por não haver condições de linha no exterior... Como é evidente não irei tirar outro dia de férias para instalação do serviço, eu trabalho das 8h às 18h segunda-feira a sexta-feira. Se a instalação não for feita esta semana irei cancelar o serviço, agora é com vocês, 1 mês para instalação é abuso, irei dar mais alguns dias para instalação... Cumprimentos, Jorge
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Queria usar um código promocional para poder alugar um filme, mas acabei por o alugar. Não sendo minha intenção de o comprar, tem como o reembolsar??
Boa tarde,No decorrer do contacto com o departamento comercial, informaram-me das promoções a que teria direito se assinasse com a NOS. O pacote NOS 4 - TV+NET+ VOZ + 2XMÓVEL. Em resumo 180 canais, 500mbps de internet e dois cartões telemóvel.Como tal, no passado dia 28 de Março dirigi -me à Loja da NOS em Gaia para fazer a adesão ao pacote NOS 4. Na loja apenas entregam o contrato resumo para assinar, que nada diz sobre o número de canais por exemplo.Mas nada me levou a querer que algo estivesse errado. Aquando da instalação no passado dia 01/04, os canais não estavam a funcionar nomeadamente os HD, Fox, Discory... Contactei o apoio ao cliente e o que me disseram foi que o que estava no meu contrato eram 150 canais. Confirmei no contrato detalhado (que de detalhado tem pouco) enviado por email e estavam descritos 130 mais 20. Ora não foi de todo o que contratei. Tanto na chamada telefónica com a NOS como na loja física confirmaram-me sempre os 180 canais. Após expor a situação ao vo
Boa tarde Venho por este meio desmontar a minha insatisfação falei com NOS a expor meu caso do cabo estar a ser dobrado devido a uma portada porque fizeram instalação para dentro da portada em vez para fora da mesma disseram se fosse instalação menos de 30 dias que vinham sem custos sem a mais de 30 dias que tinha de pagar eu avisei para prevenir para não ficar sem serviço nenhum visto que mais tarde ou mais cedo o cabo vai romper mesmo.Particamente deram a entender que só vem corrigir quando romper mesmo e ficar sem serviço nenhum daí não achar certo e estás aqui expor situação. CumprimentosRui Moreira
Bom dia Efetuei fidelização do serviço a 18-01-2023, onde me foi indicado que teria renovação do Nos Play no final do mês 6 (ipsis verbis - revejam a gravação da chamada), tal não ocorreu e agora sou informado, após chamada para o 16990, que o voucher que tinha era relativo ao período de fidelização anterior.Assim não! Revejam essas práticas, uma oferta comercial deve ser clara.
Podiam explicar o porque de ter um desconto de 120 euros. Mas vocês vendem o produto a 520 euros enquanto a concorrência vende a 409?
Boa noite, Conseguem infiomar-me se vai haver reposição de stock do Iphone 14 pro max dourado 128gb brevemente?
O serviço ao cliente da NOS passou de 6 (numa escala de 0 a 10) para -5 quando tratei do desligamento dos serviços a 20 de Outubro. Péssimo, péssimo, péssimo. Desde: 1 - "A assinatura no cartão do cidadão não está legível (estava legível) tem que ir a uma loja NOS". 2 - "Não temos aqui registo de ter ido a uma loja NOS entregar nova cópia do CC. Ahhh... tem razão (depois de muito debate e provas). Quem o atendeu não colocou o CC no processo e criou novo..." Mas não se preocupe que já está todo saldado" 3 - Nova factura da NOS para o mês de Novembro e Dezembro! Novo telefonema para NOS: Ahhh... a de Dezembro é engano mas vai ter que pagar a de Novembro porque não enviou o seu pedido até dia 15 do mês de Outubro... Pedi o desligamento a 20 de Outubro, foi efectuado a 12 de Dezembro... Incompetência, inaptidão, ignorância. Parabêns!
Gostava de saber como falo com a NOS sem ter de pagar chamadas.Todos os contactos que são feitos para o 16990 , são cobrados com valores absurdos.Ficamos constantemente em espera, são efectuadas transferencias entre serviços e no final temos 30 minutos de ligação que depois vão ser cobrados, a maioria das vezes por questões que so a NOS consegue responder.Ir as lojas nao e solução, porque muitos dos serviços tem de ser efectuados pela linha do cliente.Em Maio paguei 28,34 e em Junho 21,63.Gostaria de saber como trato as minhas duvidas com o operador.
Bom dia,Já pedi por várias vezes para que o nome da nossa empresa seja alterado, o que foi feito na App, mas continuo a receber as faturas com o nome antigo. O que devo fazer para que o nome da empresa seja atualizado nas faturas????aproveito para estranhar o facto de uma empresa de comunicações não dispor de um e-mail para tratar deste assuntos. Suponho que obrigar-nos a fazer uma chamada paga é bem mais rentável para o vosso negócio.cumprimentos,
Bom dia.Vou sair da UE e não quero ter custos adicionais. Prefiro ficar sem contactos durante 1 semana e só utilizar as Wifi do hotel. Nem chamadas nem Net. Só Wifi mesmo.Os meus miúdos têm tarifário NosKids, logo não tem qualquer roaming / qualquer risco de se ligarem ou efetuarem/receberem chamadas sem querer, certo? Será que poderão utilizar aplicações como o WhatsApp com as Wifis do hotel?
Como é possível uma empresa de comunicações não terem telefone nas lojas ? Estive numa das vossas lojas a subscrever um novo serviço e penso que ficou lá o meu cartão de cidadão, como tal pretendia telefonar para saber se realmente lá ficou (é o último sítio que me lembre em que o retirei da carteira) e a resposta do vosso apoio (16990) unicamente me responde que tenho de me deslocar à loja em questão coisa que me vai causar transtorno e que um simples telefonema meu ou até do vosso assistente resolvia e me informava se realmente lá está. Neste campo PÉSSIMO SERVIÇO....
Tenho 2telemoveis em prestacoes ah possibilidade de comprar outro??
Bem...mudar para a NOS está a tornar-se cada vez mais dolorosa... então... Fiz várias chamadas para o apoio ao cliente mas sempre por problemas com o serviço..Primeiro dia( dia de instalação do serviço)o router não funcionava, tive que contactar o apoio o cliente.Segundo dia, para além do router fiquei sem TV e sem telefone..Posteriormente telefonei algumas vezes para alterar datas de vinda do técnico porque na app não tinha opções viáveis, telefonei porque a portabilidade demorou imenso tempo, fiquei incontactável aproximadamente 2 semanas...e agora dou de caras com o pagamento destas chamadas…Eu não sei quais as situações em que se tem que pagar esta chamada mas se eu tenho um problema e não o consigo resolver através da app, como posso resolver sem usar o apoio ao cliente, pelo o que depreendo, a chamada de apoio ao cliente é para dar apoio ao cliente e neste caso por incompetência do serviço e não porque tenho dúvidas em relação a canais ou outro assunto banal..Como posso reclamar
Na sequência de reclamação efetuada por 2 débitos abusivos de Roaming em Maio/Junho do corrente ano, que foi sanado num período de tempo aceitável, verifiquei que aquando duma renovação de condições em 2022 ( fidelização até 2024) me estavam a cobrar por 4 telemóveis, quando sempre tive e tenho apenas dois, a verdade é que do ponto de vista formal nada posso reclamar, porque assinei sem ler, não obstante como cliente há 22 anos , que reconheço o valor das fidelizações e nunca atendi a propostas da concorrência , me senti do ponto vista moral enganado e assim reclamei para a Provedoria do cliente. Ligaram-me primeiro dizendo que quanto ao passado nada podiam fazer, mas que me ia passar a um colega para me cancelar de imediato esses dois telemoveis, eis que a surpresa aumenta, o dito colega diz que não pode anular e que a colega não devia ter dito tal solução e que essa colega não representava a Provedoria( retorqui que a chamada gravada, se iniciou referindo na sequencia da minha recl
Em primeiro lugar, porquê mudaram o envio de fatura de papel para sms?Eu nunca silicitei esse serviço, e então não podes e não deves mudar sem silicitação e autorização do clientele.Já prái á dois anoa ou qualquer coisa fuzeram-me a mesma me***.Eu estou cancassado do trabalho e estou cansado de vocês. Eu não tenho tempo para isto mé.Estou agravado e todo f** com a vida e não preciso de mais um problema comigo que não procurei.Por ordem de quêm vocês mudam o modo de pagamento... para não se dar ao trabalho ou para poupar em personel de trabalho!?Mesmo?Faz favor mudar para fatura em papel... e não quero ouvir mais disto.A vodafone oferece um paquete mais barato com melhores condições.Se vocês querem perder clientes tudo bem.Vocês mudam o que querem e eu é que tenho que telefonar para restaurar o que eu quero tal e qual como?É de loucos.Eu! Sou o cliente. É como eu quero! Nao como vocês querem.Realmente.nOs.
Boa tarde, Aderi a 2 cartões de telemóvel no passado dia 7 de julho, mas entretanto optei por continuar com o meu serviço antigo. Assim sendo gostaria de cancelar a minha adesão, voltado ao meu pacote anterior (tv / net / telefone) Liguei para a linha de apoio, passaram-me para outra linha onde dizem que os 14 dias não se aplicam porque já recebi os cartões de telemóvel. Isto não faz qualquer sentido.Algum moderador que possa ajudar? Tenho alguma urgência até porque tenho portabilidade agendada para amanhã (que será para cancelar).
Após ser penhorada no IRS e no ordenado está entidade tem a devolver me 475 euros que alegam que foi pedido dia 6.07.2023 segundo eles mas hoje dia 12.07.2023 ainda nada entrou na minha conta uma transferência é feita de um dia para o outro e não demora assim tanto ! Irei avançar também por outras estâncias! São uns gatunos !
Bom dia,Sou cliente da NOS com um serviço em Portugal e sem número português para ser contactado. De momento estou na Suíça e queria fazer alterações ao meu serviço.E possivel fazer o pedido por email? Qual o contacto de email da NOS? Pretendia fazer alterações ao meu contrato e aderir a um novo serviço noutra morada.Uma vez que terei de fazer portabilidade de 2 novos números terei de preencher vários formulários e o ideal seria por email. Agradeço resposta o mais breve possível para resolver esta situação. ObrigadoNR
Estou fora do país, em países com roaming muito caro e desde que saí de Portugal que tenho recebido chamadas da NOS constantemente no meu telemóvel. Tem sido uma média de 12 a 15 chamadas por dia. Como sei que o intuito é venderem-me alguma coisa não atendo mas já aconteceu estar a usar o telemóvel e atender sem querer, o que tem custos. Custa assim tanto perceber que se o cliente não atende é porque não está interessado? É uma vergonha o assédio que tenho sido alvo e assim que chegar a Portugal vou imediatamente cancelar todos os serviços que tenho contratados à NOS. VERGONHOSO!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.