Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento ANLXYMMS2CComo posso alterar a forma de pagamento para MB, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou? aTTSusana Dias
Boa noite, pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel. Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID. Gostava de saber como alterar este nome para o meu. com os melhores cumprimentos, smt37.
Bom dia,Uma vez que não consigo tratar dos meus problemas por mensagens privadas aqui no fórum, vou tentar pelo fórum geral.Passado mais de um mês, ainda aguardo a resolução dos meus problemas após a minha migração da MEO para a NOS.1) Cobrança de fatura indevida no valor de 112,49€112,49€ - 22,50€ (nota de crédito) = 89,99€ - 38,00 (mensalidade normal NOS) = 51,99€ em faltaAguardo o crédito deste valor em falta (51,99€) após mais de 1 mês.2) Ativação da parceria com a EDP. A EDP manda-me falar com a NOS e a NOS nada me diz.Caso me peçam detalhes, verifiquem as mensagens privadas, por favor.Como já tenho mais uma fatura para pagar sem usufruir da totalidade das vantagens acordadas, solicito a resolução destes problemas imediatamente.CumprimentosPaulo Pires
Bom diaVenho comunicar que hoje, dia 03.08.2023, pelas 11h, estava um indivíduo brasileiro com o cartão da NOS nas escadas do prédio sito Av EUA, n.º 53, a percorrer todos os andares e a abrir todas as caixas da parede. Informou que tocou à campainha e que alguém lhe abriu a porta e como tal assumiu que tinha autorização para ir verificar “a amplitude do sinal da NOS” no prédio. Quando lhe dissemos que não tinha autorização para fazer esse serviço, após confirmação com a administração, e que tinha de se ir embora, acedeu a sair, depois de alguma discussão, tendo recusado identificar-se ou falar para o respetivo surpevisor.Não sabemos se este serviço foi efetivamente solicitado pela NOS.Caso seja um serviço legítimo, o técnico só pode entrar no prédio depois de ter autorização da administração do prédio, sendo inaceitável que enviem técnicos sem autorização prévia.Agradeço confirmação e tratamento adquado deste assunto.
Boa tarde. Após ter devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.
On 27.3.23, I was wrongfully charged for roaming fees (over 20e!) that almost emptied my balance. On my phone, roaming is always blocked. Since I don’t speak Portuguese yet, the customer support line is useless to me.
Boa tarde, Na seção de contactos ao clicar em "liguem-me gratuitamente" e nada acontece. http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx Tentei com o Chrome e com o Firefox. Como posso fazer para me ligarem gratuitamente quando precisar? Obrigado
Bom dia, gostava de saber se como funciona o servico nos satelite, estou em Franca e gostava de ver os canais portugueses. Como funciona o servico? So quero Televisao. Como se liga a box a antena? Se eu tiver a antena numa varanda nao quero ter cabos pela casa toda ate a televisao... Nao faco ideia como funciona, alguem pode ajudar?
Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Bomdia, eu gostaria saber como cessar o meu contrato antes to periodo de fidelizaçao de 24 meses, por si acaso eu preciso me mudar pra o estrangeiro. obrigada
Gostaria de partilhar com todos mais uma saga com a NOS, eu já devia ter aprendido a lição, mas cai que nem um pato. Vamos a factos; Dia 26 fui à loja NOS do Colombo para fazer a reinstalação dos meus serviços, isto porque tinha cancelado exatamente por situações como esta.Fui na canto da sereia, aceitei que podia ser diferente para melhor.Dia 26/07 fui na loja para pedir a reinstalação dos serviços tal qual estavam antes de desligar,Devido a um problema técnico não foi possível fazer nesse dia em loja, mas foi prometido que dia seguinte iriam ligar para dar seguimento.(Como já estava escaldado, escrevi no livro de reclamações para ter meio de prova.) Dia seguinte 27/07 às 15h35 ligou uma senhora, que inicialmente nem queria fazer o contrato, mas após alguma insistência fez o contrato (registrado e gravada a chamada com o INC000120483481.)Ficou acordado em chamada colocar todos os serviços qual qual estavam no prazo de 24horas.Vários dias depois, nada de instalação, entretanto já tinh
Estou a receber com regularidade contactos dos números 220112583, 211132697 e 211543583 que tive a confirmação pertencerem `s NOS! Estas chamadas, que não respondem quando atendo o telefone, estão a tornar-se, para além de abusivas, incomodativas. Já informei a NOS, desta anomalia, e responderam-me que naquela endereço não podem resolver o problema. Acontece que esta empresa não tem um endereço de e-mail para onde os seus clientes se possam dirigir, apesar de ser uma empresa de comunicações. ABSURDO, NÃO É?
Boa tarde, Tenho recebido quase diariamente mensagens para prosseguir com Adesão ao Serviço da NOS quando nunca o comecei. De 14 a 27 de Junho de 2023 recebi 6 SMS da NOS com o seguinte conteúdo: Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de Adesao aos servicos da NOS, por favor contacte para o numero 800932900 ou email apoioclientes.contencioso@nos.pt. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ) ou 16100 Liguei várias vezes para o número 800932900 para referir que não quero prosseguir (porque nem sequer comecei nem quero) e foi-me dito que não sou sequer cliente da NOS (o que é verdade) e que não sabiam justificar as mensagens. Na última vez que liguei disseram-me que “o problema irá ser resolvido”. Pois bem, hoje (3 de Julho) recebi um sms do Contencioso que pede para pagar “a primeira prestação”: Caro/a senhor(a) aproxima-se a data que acordou com a NOS para pagamento da prestacao no valor de €20,00 na conta XXX. Se ainda nao pagou, deve pagar até à data acordada atr
Submeti um pedido de rescisão à NOS e desativaram-me o serviço no dia 06 de Julho, depois de dias antes ter solicitado rescisão na loja do Via Catarina e ter sido mal informado. Andei para traz e para a frente com os equipamentos, a perder tempo, para depois ter que voltar a loja e no 07 de Julho aceitaram os equipamentos na loja. A que propósito recebo fatura para pagar de 01 a 30 de julho, se tenho comprovativo de entrega dos equipamentos a 07 de julho? Depois dessa data era impossível usufruir dos vossos serviços. Já nao basta a fatura de incumprimento de um serviço de internet que nao chegava nas condições devidas a minha casa, e ainda pedem o valor de uma mensalidade que nao usufrui? Nao acho correto e pretendo que seja feita a correção da fatura. Cumprimentos António Silva
Fui aboordado por um colaborador da NOS que me propôs mais canais TV mais internet e que ficaria a pagar 59,99€ por mês.No que se refefe ao preço fico a pagar 65,49(antes pagava 62.38€) a internet de casa é a mesma os canais de TV não noto diferença, com a agravante de perder um ano de periodo de fidelização.Isto não estava na proposta verbal; portanto não aceito este contrato, passará a vigogar o contrato anterior. Isto é um assalto à dignidade das pessoas.
Bom diaFiz um pedido de mudança de escritório à mais de um mês (11/07) e continua a aguardar pelo dia que isso possa existir.É normal a NOS não dar resposta a um serviço que deve ser o mais comum dentro de uma operadora?Estou a pagar 2 rendas em escritórios diferentes, tenho pessoal sem trabalhar desde 5ª feira à tarde para deslocar os equipamentos para a nova morada, pois a NOS enviou mensagem que iria ligar o serviço na 6ª feira e ninguém apareceu ou deu alguma satisfação. Ninguém agendou novo dia para ligar o serviço e tenho o pessoal sem trabalhar. É um escritório, é inadmissível o que se está a passar.Um serviço que quando foi solicitado me foi dito que demorava 4 a 5 dias.Quase todos os dias ligo para o 16100 e ninguém dá seguimento a este assunto. A NOS irá ser responsabilizada por todos os danos que está a causar à empresa.numero da conta NOS - 1.70363595
Vou enumerar alguns tópicos:1º - Instalação do Cabo com emendas2º - Box Constantemente a dar mensagens de erro3º - Não cumprimento do acordado no processo de fidelização (essas gravações foram feitas)4º - Horas ao telefone para resolver problemas (Chamada Paga)5º - Contrato anulado e feito novo contrato Sem a minha permissão (Estava ausente noutro país)6º - Router avariado (Doente acamado fiquei sem o serviço durante váriosdias, e só voltei a ter o router depois de ter possibilidade de ir a um balcão levantá-lo)7º - Má qualidade técnica (Descoloram e partiram a ficha na parede que ficou pendurada).8º - Prometeram-me o meu número de telefone fixo (Não Cumpriram)9º - Perdi regalias que tinha conquistado ao longo de anos de fidelização, inclusive internet móvel, aocancelarem o contrato no meu nome, e fazerem um novo contrato no nome da minha mãe, uma chico esperticePodia indicar outras tantas situações que já se passaram com colaboradores da NOS.Todas estas situações desgastam uma pessoa,
Boa tarderecebi um mail sobre a adesão. O mail pede para clicar para confirmar e digitar ACEITO para aceitar.cliquei e apareço logo como confirmado, não dando a possibilidade de escrever NÃO ACEITE.Gostaria de ter a situação revertida à minha situação anterior, por não concordar com o que foi enviado na documentação.infelizmente, parece ser fácil contactarem os clientes telefonicamente mas ser difícil serem contratados pela mesma forma.Aguardo contacto.
Boa tarde, pretendo ser contado pela NOS para resolver a situação do meu contrato. Mudei de operadora pois os vossos serviços tem muito que se diga e no entanto a outra operadora enviou a denúncia de contrato para esse efeito. Eu próprio contatei a linha para proceder a não renovação visto estar fidelizado no início do mês de julhos e fui indicado por uma vossa colaborado que não precisava de enviar mais nada sendo que a operada que contratei iria enviar a doc de denúncia. Estamos a dia 10-08-2023 e tenho uma fatura lançada de 1 mês que não vou usufruir sendo que a mesma terminou dia 27-07-2023. Não vou estar a gastar mais dinheiro a entrar em contato com a NOS sendo que já o fiz várias vezes ao longo do mês de Julho. Caso o valor seja cobrado vai haver vários problemas porque não vou estar a pagar algo que não vou estar a usar.
Estive a espera da minha ultima fatura da Nos e sempre veio por carta. Mas desta vês levou mais tempo porque durante ativação de um novo pacote disseram que ficava tudo igual mas enganaram e colocaram fatura electrónica . Quero saber se eu telefonar para o numero 931699000 e tentar resolver este problema se vão me cobrar chamada ? Como sou cliente da Nos ( 93 ) provavelmente não devemos pagar ! Ou tenho de ir a um balcão resolver este assunto ?obrigado, até já.
Boa tarde e o seguinte andaram a mudar os postes aqui na minha zona e cortaram o cabo que dá acesso ao meu serviço....veio o técnico a minha casa é nada feito disse que não era de lá era no poste que não tinha sinal .…Quero que me resolvam isto já não tenho serviço a 3 semanas estou a pagar sem usar .....
Eu tenho há 5 anos 2 TV's, 2 Internets e 2 telemóveis com a NOS e antes de ontem (dia 09 de Agosto) aceitei adquirir um terceiro telemóvel - que eu no mesmo dia me arrependi, pois nao necessito de um terceiro numero. Hoje, dia 11 de Agosto, liguei para NOS, que disse aceitar cancelar o terceiro telemóvel, mas se negou a cancelar o período de fidelidade que veio junto com o aceite desse terceiro telemóvel - o que eu achei um absurdo! Isso é legal? Eles podem fazer isso? Eu só quero voltar atras na minha decisão de ter o terceiro telemóvel. Nao tenho a necessidade de adquirir esse terceiro telemóvel e somente quero voltar ao que eu tinha antes (2 TV's, 2 Internets e 2 telemóveis), pagando o mesmo valor de antes e ja sem a fidelidade, ja que estou há 5 anos com eles. A NOS tem o direito de manter a fidelização por 24 meses novamente? Nao me parece legal e justo. Agradeço se puderem me ajudar.
Caros Senhores, Estou desde a passada quarta feira a tentar denunciar o contrato que mantenho com a NOS. Na primeira tentativa, na quarta feira às 17h30. o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente deixou-me à espera de resposta durante 20 minutos, sem que tenha dado um passo que seja para a rescisão do contrato. Na quinta feira, depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente comunicou-me que o sistema estava em baixo e como tal nada podia fazer. Hoje estive mais de 30 minutos à espera de ser atendido durante a manhã, não tendo conseguido falar com o serviço de apoio. Durante a tarde depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou, depois de eu lhe ter dito expressa e reiteradamente que pretendia denunciar o contrato, esteve mais de 30 minutos a fazer de conta que não ouvia o que lhe estava a dizer e não formalizou o registo do fim do contrato, ten
Entro no App da nos e tento adicionar meu serviço de internet fibra, sendo que possuo apenas o serviço NOS NET 1 Giga, não tenho mais nada da nos, Tv, chip nada, no App não tem opção de associar o serviço de internet. Se eu vou nas demais opções me pede cartão cidadão, não tenho cartão cidadão ainda, só residência e NIF, mas não consigo prosseguir no App.
Há 2 anos aderi à NOS, e vieram fazer a ligação fibra na minha casa. A casa tem uma pré-instalação subterrânea para comunicações (foto).No entanto, o cabo foi ligado por via aérea, de um poste na rua e amarrado a um painel solar no telhado (fotos). O cabo tem uns 40 metros, está a descair e tem uma árvore quase a tocar.Já reportei e pedi - várias vezes via telefone - à NOS que envie apoio técnico à minha casa para corrigir a situação. Este mês- agosto 2023- vieram 2 técnicos:O primeiro que veio medir a intensidade do wifi e tentar vender mais serviços- NUNCA pedi tal coisa. O que estava combinado (pelo telefonema com a NOS poucos dias antes) era que viessem instalar o cabo correctamente - de aéreopara subterrâneo.O segundo veio sozinho, disse q a instalação foi feita de forma ilegal ( estou a citar) disse q não podia fazer nada, "que quem instalou que venha corrigir" (citação).Tive de ficar 2 meio dias em casa à espera destas 2 visitas, com óbvio transtorno pessoal. O que aconteceu
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.