Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Gostaria de saber se ao aderir ao pacote simples da Sport tv posso contabiliza-la numa fatura há parte da do pacote da box etc... ?
nas configurações iniciais o pin 5555 não esta a funcionar. Como consigo desbloquear a configuração?
Boa tarde, Cancelei o meu serviço antes do último período de facturação (23/12), serviço este que já foi desligado e os equipamentos entregues, contudo ainda não recebi a última factura. Já liguei para a linha de apoio que pedem para aguardar. Para quando a factura?
Gostaria de saber qual a melhor oferta para tv, net e voz para novos clientes? eu sou cliente meo e ando a ver o que a concorrência tem para oferecer, sempre que peço para ligar no vosso site os operadores apenas me dão o que esta no site, então não percebo o porque de pedir para ligarem? para isso aderia online, mas no dia 27 Dezembro dum numero 219016994 ofereceram me alem do que esta no vosso site 10€ serviços adicionais, no pack de 34,99€, mas nesse dia não aderi porque a pessoa com quem falei disse que em Janeiro ia ter campanhas novas e melhores, mas pelos vistos no vosso site esta igual, se calhar só mesmo aquele numero e que da ofertas melhores?! é que não consigo ligar de volta, vocês confirmam que esse numero é vosso?é possível me dizerem como voltar a ter esta oferta?é que eu sei que vocês tem que guardar a oferta por 14 dias segundo a lei.
rede fraca e instável zona de Beja.
Boa tarde ao Forúm, Gostaria de saber como proceder na minha situação particular, já tentei por várias vezes falar com os operadores da NOS mas ninguém me sugere a melhor solução. A situação é a seguinte, eu vendi a minha casa, a escritura foi assinada no dia 2 de Janeiro de 2020, a venda da casa foi decidida após eu e a minha esposa termos comprado um terreno para construção de uma casa, a minha ideia inicial era transferir os serviços todos para a nova casa assim que esta estivesse concluida, acontece que a casa ainda nem sequer está construida e ainda deverá demorar cerca de um ano para estar feita. Ora, eu fui a uma loja NOS expor a situação e passaram o caso para os operadores de telefone, os quais me indicam que não podem suspender os serviços por mais de 60 dias, sugeriram-me então que eu cancele o serviço, e para tal terei de pagar um valor pois ainda tenho cerca de 1 ano de fidelização, a outra proposta foi porem-me a pagar um serviço minimo de cerca de 14€ por mês, serviço
Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar? Nº Conta: Cxxxxxx Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!
Boa noite, Gostaria de perceber porque motivo os clientes da NOS, da Região Autónoma da Madeira, ñ têm disponivel a opção de rescisão de contrato na sua área de cliente. Somos diferentes do resto do país?
Como saber que parte do total da fatura corresponde aos telemóveis.
Bom dia, Venho por este meio expor uma situação, na esperança que a mesma me seja resolvida. A 07 de Novembro, executei através da plataforma online o cessamento de actividade contratual para com a NOS. Recebi a fatura referente a esse mês e até aí não houve qualquer problema, inclusive a NOS forneceu a portabilidade dos contactos para a nova operadora Entretanto recebo nova fatura referente ao mês de Dezembro, isto porque a NOS só agendou o término do contrato para 31 de Dezembro e o levantamento dos equipamentos para Janeiro. Ora, esta situação não é culpa nossa porque não nos foi dada opção de escolha relativamente à data de agendamento do término do contrato. Reclamei a fatura referente ao mês de Dezembro e Janeiro, que entretanto já havia sido emitida. Fui contactada por uma assistente NOS, que me informou que seria anulada a fatura referente ao mês de Janeiro e que a fatura de Dezembro que reclamei iria ser também essa creditada a valor 0,00€. Deram o assunto como ence
Boa tarde, Há uns dias (22/Dez) eu tentei ativar as “Informações adicionais na fatura” através do pedido online disponibilizado na área de cliente. Esperei pelo e-mail que, como referia, chegaria num prazo de 48 horas, para ativar o pedido. Mas eu falhei em verificar a caixa de spam, para onde o email foi enviado, e só o verifiquei no dia 28. Tentei clicar no link para ativação, mas dava erro. Assim, tentei mais 3 vezes, mas nunca mais recebi mais nenhum email. Eu quero ter este serviço disponível antes da fatura deste mês de Janeiro, alguém me podia ajudar? cumprimentos
Boa tarde, depois de me proporem um novo pacote e de verificar aquando da chegada da factura que não era exactamente o que me tinham “vendido”, e dentro dos 14 dias possiveis para a resolução, solicitei o regresso ás condições anteriores, e muito rápidamente me contactaram a realizar essa alteração e todo o processo correu muito bem. Isto até verificar que nenhum dos telemoveis tem a internet contratada! Ligo para a linha de apoio,onde tive que gastar mais 1.5€ para reclamar algo que é meu e que me foi retirado por ser um “procedimento” e ao mesmo tempo continuo a pagar por algo que não tenho e continuo a pagar até ao dia da alteração efectiva do pacote por incapacidade de se deslocarem ao meu domicilio antes do dia X. Assim, pago e não tenho, quero e não consigo. Em todos os anos que tenho de Necabo/Zon/Nos, creio que pela primeira vez me conseguiram deixar a desejar que acabe a fidelização.
boas eu tenho uma box hd e o servico iris e gostava de saber se é possivel trocar por uma box ultra hd 4k porque recentemente adequeri um televisor 4k? e tambem se posso ter um giga-router no meu servico? comps jpb
Boa noite Ja me encontro a 3 dias sem INTERNET , gostava de saber o que se passa, ou mandem me um técnico cá a casa. Fico aguardar um contacto
Não estou a conseguir enviar sms para outras redes. Qual será a razão?
Boa tarde , este natal recebi uma prenda da NOS recebi uma factura para pagar no valor de 200 e tal euros . Fui ao balcão me informar quando me foi dito que as taxas de jersy eram difirentes .. Viagem para jersy e usei o meu telemóvel normalmente não activei nada nao recebi nenhum aviso que estava a me ser cobrado 0,65€ por sms , 2,25€ chamada , 1,00€ chamada , dados moveis 0,25€/MB Agora tenho que pagar , é justo ?
Fiz um acordo para pagamento em 12 meses e fui informado que não poderei ter o serviço ativado! Gostaria de saber o porquê!
Boa tarde, Parece mentira mas é verdade nos dias de hoje uma empresa como a NOS não conseguir saber qual a loja que tem stock de um Huawei Smartwatch GT2 pois já corri 4 loja e nada. Acho uma vergonha, publicidade enganosa.
Gostaria de saber qual o mail da NOS para efectuar uma reclamação por escrito
Fiz uma encomenda de um telemóvel dia 27-12 e o respetivo pagamento da mesma encomenda. A Indicação que me deram é que poderia levantar o telemóvel no dia 31-12. No entanto segundo o tracking da encomenda o estado "pago" não se tinha alterado, foi então que liguei para o 16990, ontem dia 30-12 e me disseram que o telemóvel tinha sido expedido dia 30-12 as 16:08. Só hoje na área de cliente é que me apareceu o histórico da encomenda e a mesma tinha sido apenas expedida hoje às 09:22. Afinal de contas com que transparência trabalham com os clientes? Que formação é dada aos colaboradores para informarem corretamente os clientes?
Não consigo escrever emails para a Nos. Recebi um email com uma nova subscrição que não quero, uma vez que implica fidelização. Com a referência Cxxxxxxxx. É fantástico que uma empresa de comunicações não tenha um endereço de email. Por favor cancelem esta nova subscrição e ficará tudo na mesma, caso contrário terei que queixar-me às Autoridades.
Boas , encontro-me fora do pais e da UE ( Afganistao ) , e recentemente o meu banco CGD para entrar na aplicação pelo telemovel , requerem um codigo de confirmação inviado por SMS , o problema é , nao consigo receber mensagem , nem chamadas aqui. Tentei procurar por um e-mail do support da NOS … e nada , na area cliente nada tambem , chamadas para o 16990 nao consigo ligar.
No passado dia 29 de Novembro preenchi um documento para cancelar todos os meus serviços com a NOS. Esse documento foi enviado pela Vodafone em carta registada. No dia 12 de Dezembro fui contactado pela NOS para confirmar se realmente queria cancelar os serviços, respondi imediatamente que sim e que já tinha os serviços de outra operadora ativos. Depois dos 5 dias úteis para me darem por escrito a confirmação da receção do documento e da data da desativação do serviço, o que não aconteceu, fiz telefonemas para a NOS a perguntar qual o dia em que desativavam o serviço. Responderam-me que em 24 horas ia ser contactado para me informar. Até hoje ainda ninguém me contactou. Hoje para meu espanto quando consultei a área de cliente da NOS, deparo-me com um documento com um novo contrato com a NOS que não fiz. Penso que será um esquema da parte da NOS para me prolongar a desativação dos serviços e criando-me problemas com um novo contrato que não existe.
Queria aqui saber se já aconteceu isto com mais alguém ou se foi só comigo. Eu tinha um bônus de 500 Mb de internet por cartão( tenho 3) há mais de um ano no meu serviço mas á cerca de 2 meses atrás recebi um mail da nos se eu estava interessado em ficar vinculado mais 24 meses em troca de um desconto de cerca de 4 euros por mês,como tenho nós desde sempre aceitei mas para surpresa minha no inicio do mês seguinte reparei que me retiraram esse bônus em todos os cartões...resumindo, fiquei prejudicado por isso mesmo quando acabar o contrato não vou querer renovar com a nos nunca mais...
Hoje dirigi me ao CC HUBO à loja NOS, para saber as condições de aderir à compra de uma TV que se encontra em promoção. Depois de dizer que tinha interesse na mesma foi me proposto também nova fidelização “e atenção que tenho recusado varias propostas para o fazer” ouvi o que me tinham a propor e até achei interessante a nova proposta, porem no final quando tudo já estava para ser contratualizado, o operador disse me que para poder aderir a compra da TV tinha de ter debito direito, como eu pago cerca de 100€ mensais sem ser por debito direito e nunca falhei iria agora falhar os pagamentos por mais 13€, assim, mais uma vez fico surpreendido com a operadora e ficou tudo como estava… PS: queria aproveitar para desejar a todos um excelente 2020.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.