Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Compra de telemóvel Samsung Galaxy S10+
No dia 02/03/2019 enviei uma solicitação de pré-compra do aparelho SAMSUNG GALAXY S10 Plus na cor branco, passados os dias recebi a confirmação por SMS onde a compra a prestação havia sido aprovada e eu tinha um prazo de 72 horas para efetuar o pagamento, este SMS foi recebido no dia 05/03/2019, na mesma data, prontamente, fiz o pagamento por MB através da entidade e referencia que constavam no SMS que recebi, então no dia 07/03/2019 recebi uma ligação de um funcionário das NOS informando que o telemóvel na cor BRANCA não tinha mais em estoque e se seria possível que eu escolhe uma outra cor, caso contrário eu teria de aguardar, pelo menos 2 ou 3 semanas mais, optei então pela cor PRETA e fui informado de que o aparelho seria enviado para loja que solicitei dentro do prazo de 48 horas... Passaram-se 48 horas e todas mais até hoje é nada, fiz diversos contactos através do 16100, mas ninguém sabe como resolver o meu caso. Não recebi nenhum SMS para o levantamento do telemóvel dentro do prazo estipulado, entrei em contato com a central 16100 e fui informado de que o aparelho deveria ser levantado em uma das lojas que tivesse atendimento para EMPRESAS e ainda me passou um código para tal levantamento, pedi que ela me dissesse a loja mais próxima, fui até lá e... NADA!!! A loja desconhece esse procedimento que a atendente me informou. Ninguém sabia o que se passava ou como me ajudar. Liguei novamente para a central através do 16100, lá se vai mais quase 1 hora de atendimento, o atende simpático e solicito por fim disse-me estar enviando um e-mail que eu deveria apresenta para levantar o aparelho na loja que eu avia solicitado, mas sem a certeza de que o aparelho já pudesse estar em loja, mas até aí tudo bem, pelo menos tinha um novo documentos em mãos, fui lá ver o e-mail e para minha surpresa o que ele me enviou? O documento que eu assinei no dia 02/03/2019, ou seja, perdi o meu tempo a toa (mais uma vez!), nesse mesmo dia (11/03/2019) terminei por enviar um acabei um e-mail para: empresas@nosempresas.pt. Continuei indignado e insatisfeito com toda a situação e no dia seguinte (12/03/2019), pus me a ligar novamente para a central e pra minha surpresa fui informado pela atende que sequer havia um pedido de compra registado no sistema (como assim?), ela me pediu então que enviasse um e-mail para “empresas@nosempresas.pt”... no dia 13/03/2019, enfim, recebi uma resposta ao meu e-mail que dizia: “Em seguimento do seu email, informamos que o seu pedido está em acompanhamento pela área responsável no processo número 1-3xxxxxxxx. Pedimos que aguarde um contato dos nossos serviços que ocorrerá o mais breve possível.”, hoje já é dia 18/03/2019 e ainda continuo sem o telemóvel. É extremamente vergonhoso ter que passar por toda essa situação e ainda pagar por isso.
Oferta de uma Mensalidade - Burla para fidelização
Recebi no passado dia 12 de Março pela 17:47h um telefonema da parte da NOS manifestando a intenção de oferecer uma mensalidade do serviço que temos contratado uma vez que já somos clientes NOS a algum tempo e é política da empresa esta manifestação de agradecimento no formato de oferta ao cliente. Apesar de já ter sido prejudicado pelas empresas da concorrência tal ainda não tinha ocorrido com a NOS pelo que dei o benefício da dúvida e aceitei o que me estavam a oferecer. Recebi hoje dia 15 de Março e-mail da parte da NOS a confirmar a oferta da mensalidade no entanto......"Recordamos que esta oferta implica um período de fidelização de 24 meses". Eu até me podia recordar se isso tivesse sido mencionado na conversa telefónica (gravada). Não foi! Após ler o que mencionei agarrei no telemóvel e marquei o número 16100. "Estamos à vossa disposição para qualquer esclarecimento Para qualquer dúvida, contactem-nos ligando 16100" Após uma chamada que demorou 23m e 39s lá consegui que o operador em linha revertesse a dita "Oferta". Ainda mencionei ao operador que motivo teria a empresa para usar esta política para lesar os seus clientes e qual o seu propósito.....o cliente após constatar que para obter a sua oferta teria de se vincular por mais 24 meses obviamente os iria contactar para reverter a sua posição. Que tinham eles a ganhar com isso excepto má reputação? Resposta: DINHEIRO A chamada que efectuei teve um custo de 8.98€ sem iva!!! Assim aqui estou eu a deixar este comentário com a finalidade de receber da parte da NOS o débito dessa importância na nossa próxima fatura sob pena de os colocar um processo em tribunal por burla usando o e-mail por a NOS enviado sem qualquer referência a chamada de valor acrescentado implícita no mesmo e a gravação de voz efectuado pela própria NOS efectuada para garantir o cumprimento de regras. Ficamos assim a aguardar resposta. Cumprimentos, João Dias
Acho que estou a ser burlado
Desde março de 2018 inicio do contrato,que entro em contacto com o apoio ao cliente afim de ter a presença de um tecnico em minha casa para resolver a instalaçao que desde o 1 dia funcionou mal. Foi-me sempre negado ate eu dizer que nao pagava factura nenhuma, isto ja em setembro/outubro de 2018. Como nao paguei as facturas, depois ja nao tinha direito ao tecnico para reparar o que deixou mal feito. Isto tudo ate entrar para o contencioso. (Soluçao para este problema da parte do contencioso).Pagar as facturas em atraso (eu ja disse que pago,mas tenho medo que a Nos continue a receber dinheiros indevidos porque o serviço nao funciona bem e podem continuar a nao mandar um tecnico)++++++ NOVO CONTRATO DE 24 MESES PARA PODER VIR UM TECNICO A MINHA CASA REPARAR O QUE ESTA MAL. EU TENHO UMA CARTA ENVIADA PELA NOS QUE DIZ QUE POSSO ATIVAR O SERVIÇO NO PRAZO DE 90 DIAS SEM NENHUM CUSTO,ZERO. POSSO DIZER QUE NAO TENHO SERVIÇO NENHUM ATIVO. (É assim, nao tenho que levantar do sofa e desligar/ligar a box como tinha que fazer para funcionar durante algum tempo). TENHO CERCA DE 50M DE CABO DE FIBRA ATRAS DE UM SOFA, para que ja agora? Ja escrevi no livro de reclamaçoes, livro da provedoria e ja disse varias vezes que nao quero desistir do contrato, quero a instalaçao devidamente bem instalada a funcionar imagem/som/internet e continuar com o meu contrato desde março de 2018.( Ja agora, tambem tou FARTO de pedir, eu quero a copia do meu contrato coisa que a loja tambem diz que nao pode fornecer. Porque? Constantemente sou BOMBARDEADO COM SMS/EMAILS SEMPRE AMEAÇAR PARA PAGAR, ASSIM EVITA PAGAR MAIS. QUE VERGONHA, MAS NUNCA LIGARAM A PERGUNTAR O PORQUE DE EU LIGAR TODOS OS MESES A RECLAMAR. PORQUE? VAMOS VER QUAL AMEAÇA QUE VEM AGORA.
150 000 users
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de setembro

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais