Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Não consigo classificar ...
Estou-me sempre a interrogar porque motivo devo recomendar a NOS a amigos e conhecidos, em primeiro lugar serviço TOP no seguinte: - SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%; - Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação; - Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados; - Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço. Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte: - Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017; - Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas na recepção do sinal de televisão; - Sinal da rede móvel bastante deficiente na zona onde habito; - Só para esclarecer, não moro num Oásis no meio do deserto do Saara, moro em Lisboa (Olivais); - Conforme comprovei várias vezes no prédio, deve ser muito aborrecido nos mesmos períodos ter vizinhos com MEO e VODAFONE com o serviço a 100%, bem tento demove-los de utilizarem esses serviços e mudarem para a NOS, até agora sem sucesso. Lembrei-me de recomendar o serviço a todos os amigos e conhecidos na sequência da data de ontem, dia 1 de Novembro, dia de Todos os Santos que desejo que se torne também o dia de todos os clientes NOS. João Pratas (Cliente NOS Cxxxxxxx)
ultimo mês como cliente NOS
Ora ca vai a minha experiência no ultimo mês como cliente NOS e a saga continua!!!! A minha fidelização com esta operadora esta a acabar portanto vamos renegociar correcto isto já vai a 1 mês. Em conversa com a gestor de renegociação ficou acordado um valor com o novo router da NOS eu na minha boa fé na confirmação de instalação não fui ver os equipamentos. Erro grave não vinha lá o que tinha negociado! Resultado não aceitei a instalação pois a conversa foi gravada e o operador não tinha maneira de me refutar. Após gastar 15 € em chamadas para remarcar com os equipamentos correctos desisti pois após 3 remarcações e ninguém apareceu e ainda fui obrigado a ligar mais duas para negociar pois o acordo que tinha já não era válido. Passado 1 semana liga a menina da NOS a dizer pede desculpa bla bla bla que tem um promoção interna de um valor agradável com 200MB de internet e com o novo router e eu aceitei pois é um bom negocio. Ligam ontem para proceder a marcação de instalação de serviço e não é que no email de confirmação de instalação na folha de serviços contratados vem o valor errado ( mais 8 euros do que o negociado) a velocidade de 120Mb e o router antigo!!!! Ou seja o mesmo serviço que tenho agora e ainda pago mais!!!! Das duas uma ou os assistentes não estão a ser competentes ou estão deliberadamente a tentar enganar os clientes. Um conselho gravem as chamadas como prova pois eles ao telefone dizem uma coisa e depois fazem outra!!!!
8 dias sem serviço e apoio do 16990
Prezados Senhores, Venho por este meio, como cliente antigo demonstrar o meu desagrado, quer na falta de serviço que irei descrever, quer no modo díspar do vosso atendimento nas linhas 16990, nomeadamente o supervisor Pedro Leite na chamada que teve lugar no dia 28/08/2018 às 14:15. No passado dia 22/08/2018 devido a intervenção de uma equipa técnica no poste em frente à minha moradia, fiquei sem sinal em casa (TV + NET + VOZ). Liguei de imediato para a vossa linha de apoio ao cliente 16990 e após exposição do sucedido enviaram-me uma mensagem a marcar uma intervenção técnica para dia 28/08/2018 (quase 8 dias depois). Nessa mesma noite (22/08/2018) liguei novamente para a linha 16990, onde me garantiram que iriam colocar um técnico na manhã seguinte. Tal não aconteceu onde voltei a ligar, (alerto que todas as chamadas foram pagas do meu bolso onde a primeira consumiu 5 euros do meu saldo), onde me garantiram que ate ao fim da tarde um técnico entraria em contacto comigo. Tal voltou a não acontecer, o que me fez ligar novamente para a vossa linha 16990, onde me voltaram a garantir que no dia seguinte é que a intervenção iria ser realizada. Mas não foi… Liguei mais uma vez onde me disseram que não era mesmo possível realizar a intervenção técnica antes de dia 28/08/2018, que por ser Agosto não tinham marcações e técnicos disponíveis, o que acho inadmissível. Pedi para desligar o serviço, com muita pena minha, visto ser um cliente antigo, onde me disseram que iriam entrar em contacto comigo. Só dia 28/08/2018 e após chamada minha a questionar se o processo tinha evoluído, a vossa colaboradora da linha, tentou e garantiu que dia 29/08/2018 teria um técnico entre as 17h e 18:30. Durante este processo, tive prejuízo, nas chamadas, no tempo de não ter serviço, ter que colocar um hot spot meu e pago do meu bolso para aceder à empresa (necessito do serviço de internet para fins profissionais) e fui obrigado a comprar um TDT para ter os 4 canais. Questionei o colaborador como iriam compensar os meus prejuízos, onde para meu espanto, disseram que só iriam descontar 6 euros no valor da fatura, valor do tempo que não houve serviço. Pedi para falar com um superior por perceber que a situação ultrapassava as competências do colaborador. Fui atendido pelo Sr. Pedro Leite, supervisor de serviço (chamada as 14:15 dia 28/08/2018 supostamente gravada) expus a situação, onde disse que em todo este processo tive custos e em que no mínimo deveriam oferecer a mensalidade do mês corrente pelo transtorno causado, embora o valor da mensalidade não cobrisse os custos, acho que os 8 dias sem serviço, como é obvio, não os iria pagar, mas o Sr. Pedro Leite sempre em tom irónico, onde me interrompia constantemente com afirmações falsas, disse que não iria fazer mais que os 6 euros e que já era grande favor. Disse abertamente, que aconselho a ouvir a gravação, que eu não quis assistência mais breve porque declinei, o que é falso, visto que liguei várias vezes a reclamar que o técnico não aparecia na data marcada como descrevi acima. O Sr Pedro Leite foi de uma arrogância e de uma ironia que me fez sentir ofendido. Agradeço que analisem a gravação da chamada em questão, pois acredito que não espelha a imagem da vossa empresa. Este senhor não presta um bom serviço nem dignifica a vossa imagem perante os clientes. Este tipo de falha no fornecimento de serviço devem ser alvo de uma boa analise da vossa parte e serem solucionados em tempo útil, não 8 dias depois. Após a vossa analise a esta reclamação escrita aguardo um feedback da vossa parte.
Cancelamento de contrato
No passado dia 10-10-18 contactei a NOS para saber qual o melhor pacote que me conseguiam arranjar para o que eu pretendia. Fiz o contrato de TV+TELEFONE+NET+2CAROTES TELEMOVEL. No dia 18-10-18 fui contactado pelo técnico e ele fez a instalação do pacote na minha moradia. No dia 19-10-18 logo pelas 9h da manha liguei ao técnico que fez a instalação e reclamei de que a internet estava muito lenta e ele informou que isso era um assunto técnico e que eu deveria ligar diretamente para a NOS, assim fiz. Reclamei que a internet estava muito lenta e o técnico fez um despiste e passados 20min de chamada ele informou-me de que apenas existe uma antena ma minha localidade e que esta transmite para 40km2 e como tal existe muitas pessoas a aceder a net da NOS e assim esta ficava muito lenta e que não era possível fazer nada para alterar isso. De imediato informei que assim sendo não pretendia continuar com o contrato pois preciso da net parta poder trabalhar a noite, depois do trabalho. Ele disse para não o fazer e que ia fazer um novo despiste e que no dia seguinte me ligava. No dia 20-10-18 fui novamente contactado e o novo técnico informou da mesma situação e que não era possível fazer nada. Informei mais uma vez de que pretendia desistir do contrato e ele então passou para a colega da parte dos contratos e ela informou-me de que eu tinha que pagar 350€ pela instalação dos equipamento (instalação que no pacote é grátis). Disse que não pagava pois o problema não era meu e sim da NOS pois eles não conseguem cumprir o que foi contratualizado. Depois de tanta conversa para lá e para cá ela informou me de que iria fazer um novo despiste. Esperei alguns dias e durante esse tempo liguei para lá pois tinha solicitado a portabilidade de dois telemóveis para este pacote e foi me informado de que o processo estava a decorrer. Depois de muita insistência da minha parte fui contactado no dia 5-11-18 por um novo técnico e este informou-me de que não conseguiam fazer nada a cerca da internet mas que tinha a informação de que iria ser instalada uma nova antena perto da minha localidade só que tem um prazo de construção de 6 meses e pelo qual ainda faltam 4. Informei que estava cheio da mesma conversa e que queria desistir do contrato e foi quando o técnico me informou de que o prazo dos 14 dias tinha passado e que eu agora se desistir tenho que pagar 907.53€. Disse que não pagava pois o problema não era meu e que como a NOS não consegue resolver o caso eu não poderia continuar mais tempo sem internet. Durante o tempo que estavam a tentar solucionar o problema falei dos cartões e eles informaram de que eu tinha que assinar dois documentos para o processo de portabilidade avançar (sempre me disseram que não tinha que assinar nada e que o processo estava a avançar. No entanto recebi no meu email uma fatura de 10.42€ do valor a liquidar do pacote de 18-10-18 a 23-10-18, fiquei chocado pois no contrato são supostamente dois meses gratuitos. Não sei o que fazer. Não tenho internet, os dois telemóveis continuo a ter que os carregar todas as semanas e para ajudar a festa o som da TV anda avançado da imagem. Alguém me pode ajudar nesta situação. NAO SEI O QUE FAZER
Inaceitável
Não podem pois quando nos cancelam os serviços sem a MINHA AUTORIZAÇÃO NEM A MEU PEDIDO, gostaria de obter a informação de quem ou qual empresa pediu para me cortarem os serviços sem qualquer rescisão contratual (ASSINADA POR MIM) ou falta de pagamento, sempre falei bem da NOS mas neste momento vocês não valem xxxxx nenhuma deixar um cliente de longos anos sem serviço durante o fim de semana só porque vocês assim o querem... É escusado votar culpas em computadores ou coisas parecidas porque os culpados são vocês a NOS, liguei ontem para a linha de apoio onde me atendeu o Sr. Tiago por volta das 11h20 da manhã onde esse Sr. me garantiu que me iam restabelecer os meus serviços visto ser um erro da vossa parte e que me ligavam até ao final do dia de ontem, mas isso não aconteceu... Agora irei entrar em contacto com o meu advogado para tentar saber se vocês podem fazer desligamento de serviços sem um pedido por parte de quem está a usufruir e também querer saber qual foi a entidade que pediu a desactivação sem o meu consentimento. Agora respondendo à vossa pergunta aqui (Ajude-nos a melhorar ou mudar os nossos serviços), ajudar a melhorar o quê, vocês devem de contratar pessoas competentes para esses cargos para ajudar a vossa empresa a ser uma empresa melhor, o vosso apoio ao cliente não vale nada para além de mentirem descaradamente aos clientes como esse Sr. Tiago e o outro que infelizmente não me recordo o nome na altura (cerca de 2 a 3 semanas) em que liguei por ter recebido uma mensagem a dizer que iriam desactivar os meus serviços ele somente me disse para não ligar a essa mensagem pois foi algum erro informático que poderia estar associado ao meu ultimo email enviado onde dizia mais ao menos isto resumidamente, "A avaria continua a persistir não tem nada haver com o Router visto que este é novo ele continua a reiniciar por volta das 22h, por isso como já havia dito o PROBLEMA É VOSSO INTERNAMENTE QUE ESTÁ A FAZER ACTUALIZAÇÕES POR VOLTA DESSA HORA, se voltar acontecer garanto-vos que irei rescindir contrato visto que na empresa onde trabalho somos agentes multi operador e para mim é muito fácil fazer um novo contrato com outra operadora..." o que é interessante é que não reclamei mais porque ficou tudo a funcionar normalmente e não tive mais reclamações a fazer até este final de semana onde me deixam sem serviços infelizmente é assim que se perde clientes e se acabam bons pagadores que nunca vos ficaram a dever um único tostão, gastei quase 6€ a ligar do telemóvel para não ficar nada resolvido... vocês são uma lastima e estou super chateado com o serviço que prestam aos clientes, irei ser um cliente que com muito orgulho sempre cumpriu o seu dever para convosco ao contrário da vossa entidade... ENFIM maus funcionários a DENEGRIR A IMAGEM NOS :@:@:@
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais