Header
Respondido

Cabo telefonico estendido sobre árvores e no chão


O caso é de um cabo telefónico (fibra óptica?) estendido sobre ramos de árvores e pelo chão que ameaça acidentes. Isso está instalado num campo de jovens, onde há frequentes actividades, como acampamentos, que poderá causar acidentes. Solicitamos urgência para esse trabalho. Meu contacto é tm. 93xxxxxxx.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 October 2019, 19:28

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Solicito resposta urgente e rreparação do caso exposto

Reputação 7
Crachá +2

Ligue para o 16990 e reporte a situação. Ou mensagem privada a um dos moderadores @Tiago C.  por exemplo.

Reputação 7
Crachá +5

O caso é de um cabo telefónico (fibra óptica?) estendido sobre ramos de árvores e pelo chão que ameaça acidentes. Isso está instalado num campo de jovens, onde há frequentes actividades, como acampamentos, que poderá causar acidentes. Solicitamos urgência para esse trabalho. Meu contacto é tm. 936256080.

Ligue para este numero que é grátis.

 

Reputação 7
Crachá +2

O caso é de um cabo telefónico (fibra óptica?) estendido sobre ramos de árvores e pelo chão que ameaça acidentes. Isso está instalado num campo de jovens, onde há frequentes actividades, como acampamentos, que poderá causar acidentes. Solicitamos urgência para esse trabalho. Meu contacto é tm. 936256080.

Ligue para este numero que é grátis.

 


Acho que isto é reparações de telemoveis.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS@Domingos Duarte , :slight_smile:

 

Lamentamos a demora na nossa resposta, no entanto queremos ajudá-lo. :disappointed_relieved:

 

Antes de mais, devemos indicar que para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.

À questão que nos conta, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como sugerido pelo @Guimas, com a morada completa (incluindo o código postal) e alguns pontos de referência, por favor.

 

Muito obrigado  

 

Comentário