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Residimos normalmente em Inglaterra, mas passámos um período de 3 meses e meio em 2017/2018. Durante esse período, necessitávamos de acesso a internet de alta velocidade por razões profissionais, mas não queríamos um contrato longo. Deslocámo-nos a loja NOS no Norte Shopping no Porto e depois de uma exposição detalhada da nossa situação, foi-nos dito que poderíamos fazer um contrato de 24 meses e suspende-lo temporariamente por períodos de 3 meses quando não estivéssemos no país, ate’ somar 24 meses de contrato total. Tendo em conta esta informação, optámos por fazer o contrato por 24 meses.

Hoje, 22 de Outubro, ao contactar o serviço de apoio ao cliente via telefone, foi-nos dito que a suspensão neste caso não e' possível, só seria possível se houvesse alteração de morada. Isto significa que nos foi dada falsa informação e que nos e' agora negado um serviço que nos foi assegurado estaria disponível quando realizámos o contrato. Esta recusa da NOS implica que assinamos um contrato sob falsas premissas.

 

Como podemos fazer uma reclamacao sobre esta situacao e conseguir aquilo que nos foi dito que seria possivel - suspender o contrato temporariamente quando estamos ausentes do pais?

 

Obrigada pela ajuda!

Por favor, para proteçao de todos os consumidores, estes casos devem chegar ao conhecimento da entidade reguladora ANACOM. Exponha-o atraves do Livro de Reclamaçoes Online.

Os operadores sao recorrentes nestas praticas, se os lesados nao as denunciarem vao prepetuar-se e ainda viram moda...


@RMV28 Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que se possam inteirar da situação  descrita no seu comentário e aguarde contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @RMV28.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


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