Skip to main content
Header

O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. 

Combinei para amanhã à  mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.

Será isto habitual na NOS?

O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. 

Combinei para amanhã à  mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.

Será isto habitual na NOS?

Quais são os sintomas que o Router apresenta ? as luzes piscam ? Se piscam quais as cores ? O telefone fixo funciona ? Não tem internet nem WiFi ? 


Olá @MJR,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Já tem uma nova intervenção agendada?


Comentário