Skip to main content
Header
Resposta

Encomenda não recebida

  • October 26, 2019
  • 2 comentários
  • 97 visualizações

Boa tarde,

Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar.  No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços. 

 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MargaridaRibeiroo,

Entretanto já recebeu a encomenda? Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar.  No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços. 

 

Para que a moderação do Fórum possa procurar saber em que situaçao se encontra a sua encomenda  envie os seus dados por mensagem privada a um dos moderadores.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 28, 2019

Olá @MargaridaRibeiroo,

Entretanto já recebeu a encomenda? Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.