Header
Respondido

Encomenda não recebida


Boa tarde,

Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar.  No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços. 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 October 2019, 11:07

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar.  No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços. 

 

Para que a moderação do Fórum possa procurar saber em que situaçao se encontra a sua encomenda  envie os seus dados por mensagem privada a um dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MargaridaRibeiroo,

Entretanto já recebeu a encomenda? Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário