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Boa tarde,

Sou cliente NOS desde que cheguei a Portugal, meu primeiro contracto foi feito com a mudança de titularidade do contracto que estava no apartamento que arrendei, o qual havia TV+Internet+Telefone.

Pouco tempo depois quis adicionar dois números de telemóvel e fui presencialmente a loja para negociar, onde expliquei minha situação e principalmente minha preocupação com possíveis mudanças de morada já que era prevista uma mudança em poucos meses. O atendente explicou que não haveria custos nenhum, a não ser por cancelamento, já que estava fazendo uma fidelização de 24 meses.

Hoje liguei para a NOS para pedir a mudança e me foi informado um custo de 80 euros para mudança, pois estava com o contracto há somente 4 meses e meio, o qual prontamente neguei o pagamento, devido ao que o atendente me informou, não sendo possível realizar a mudança.

Esta é segunda situação a qual o serviço que recebo é diferente do informado pelo atendente, o primeiro foi em relação ao plafond, o qual me foi informado um valor, mas no fim não havia nenhum plafond no contracto, sendo resolvido de forma não muito satisfatória, mas aceitável, ao ligar para a NOS e reclamar.

Agora pergunto, devo pagar pelos erros do atendente? Como se deve proceder já que não há registo de ligação para comprovarmos o que foi falado pelo atendente? Gostaria de continuar com o serviço, assim como continuei após o primeiro erro, mas não vou realizar o pagamento de algo que me foi dito que não precisaria pagar.

@BRUNO ROVEA SOARES Boa noite, essa questão tem que ser analisada pela moderação do Fórum no sentido de encontrarem uma solução satisfatória para o cliente. Assim sendo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRUNO ROVEA SOARES.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Acabei indo a mesma loja NOS onde fiz o plano e consegui fazer a mudança de morada sem custos adicionais. 

O que me foi explicado pelo atendente é que planos feitos por telefone e planos feitos em loja são tratados de forma diferente. 

Agora vai se entender o motivo...


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