Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano . Onde passado 1 semana apos a primeira ligação não consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido . Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar saber o q tinha se passado eles apenas disseram foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação. Logo a seguir pergunto então como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok
Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal. Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica mas da qual nao tem este poder para o fazer.
Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar. Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram ..
Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço so piora .
Boa noite, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa delicada questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto
Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano . Onde passado 1 semana apos a primeira ligação não consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido . Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar saber o q tinha se passado eles apenas disseram foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação. Logo a seguir pergunto então como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok
Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal. Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica mas da qual nao tem este poder para o fazer.
Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar. Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram ..
Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço so piora .
CUIDADO COM ESSAS alterações!!!!!!
Uma remoção ou adição de TELEMÓVEIS ASSOCIADOS AO PACOTE de TELEVISÃO e INTERNET resulta numa RENEGOCIAÇÃO de TODAS AS CONDIÇÕES, incluindo PREÇO (que pode ser MUITO MENOS VANTAJOSO, até mesmo SUPERIOR caso mantivesse o TELEFONE que quis remover) e implica uma NOVA FIDELIZAÇÃO de 24 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É provável que não lhe tenham dito isso (MÁ FÉ!) e que venha a ter grandes surpresas!!!!
Veja sempre na sua área de CLIENTE em https://cliente.nos.pt
na opção de INFORMAÇÃO da CONTA → DOCUMENTOS, quais os documentos de VENDA emitidos recentemente! Abra-os e veja as condições!
Bem-vinda à comunidade, @Monikcomune.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.