Skip to main content
Header
Resposta

canais premium Sport tv

  • October 24, 2019
  • 6 comentários
  • 119 visualizações

Bom dia

 

Há dois dias atras solicitei a ativação do canal eleven sports, em detrimento de um outro canal premium. A mudança foi efetuada. Porém ontem deparo-me com “o corte” dos canais Sport tv sem qualquer indicação dada para tal e estando  o pacote total destes canais incluido no serviços de televisão que tenho contratado.

O que se está a passar????

Ainda para mais ligo para  o serviço de apoio ao cliente e nem me atendem….

Aguardo respostas e a resolução do problema.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @jpca1965,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Pode indicar-nos em que box está a tentar ver o canal? 

6 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2019

Resolvido!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 24, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jpca1965.

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida. :grinning:


  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2019

Afinal a situação ainda não esta resolvida… os canais já estão associados ao serviço porém continuam codificados na box. Ao voltar a contactar ainda me dizem que é impossivel ver os canais Sport tv neste tipo de box. Como é impossivel se antes os viamos???


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Afinal a situação ainda não esta resolvida… os canais já estão associados ao serviço porém continuam codificados na box. Ao voltar a contactar ainda me dizem que é impossivel ver os canais Sport tv neste tipo de box. Como é impossivel se antes os viamos???


Boa tarde, qual é a box ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2019

Só se for uma powerbox.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 25, 2019

Olá @jpca1965,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Pode indicar-nos em que box está a tentar ver o canal?