Skip to main content
Header
Resposta

Quem contactar quando a linha ao cliente não resolve um problema?

  • October 25, 2019
  • 2 comentários
  • 43 visualizações

Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! 

O que devo fazer? Quem devo contactar?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Auto Reparadora dos Feitos Lda.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! 

O que devo fazer? Quem devo contactar?

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores@Tiago C. e aguarde contacto.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 25, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Auto Reparadora dos Feitos Lda.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.