Header
Respondido

Quem contactar quando a linha ao cliente não resolve um problema?


Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! 

O que devo fazer? Quem devo contactar?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 October 2019, 17:20

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! 

O que devo fazer? Quem devo contactar?

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores@Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Auto Reparadora dos Feitos Lda.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Comentário