Header
Respondido

10 euros fora do servicos nao contratados....


Tipo a 2 dias por causa de problemas, a Nos vai oferecer 2 G,  hoje dia 25 10, gastei 10 euros fora do servicos contratados, e nem gasto nem um quarto das cenas do telemovel , como na area pessoal nao vejo consumos diferentes , simplesmente muito baixo

icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 October 2019, 11:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se não concorda com o valor, faça um pedido de verificação através da sua área de cliente ou ligue 16990 para opção faturação. Peça para lhe ligarem de volta para não ter custo.

ok , obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ivo rosas.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Telemóvel.”, opção “Detalhe de Comunicações” consegue ver a que se refere esse valor?

Bem-vindo ao Fórum NOS,@ivo rosas.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Telemóvel.”, opção “Detalhe de Comunicações” consegue ver a que se refere esse valor?

Ja vi, tipo era suposto ter chamadas gratuitas, quando fosse uma chamada paga tinha de ter saldo e nao o era realizada ,este caso um amigo que me econtrava, tinha pago o seguro carro fora da data, o seguro nao estava ativo , estavamos dentro do carro e disse para fazer a chamada para a dita seguradora para resolver o problema, cobrou por chamada de 15minutos 3.80 euros e mais 2 de 7 e 12 minutos, nem meia hora foi 10 euros, a ouvir a musica a tocar ……….como bloquear as chamada .  esta nem era para dar premio , quando nao se tem saldo como bloquear estes comiloes

Comentário