Tipo a 2 dias por causa de problemas, a Nos vai oferecer 2 G, hoje dia 25 10, gastei 10 euros fora do servicos contratados, e nem gasto nem um quarto das cenas do telemovel , como na area pessoal nao vejo consumos diferentes , simplesmente muito baixo
Se não concorda com o valor, faça um pedido de verificação através da sua área de cliente ou ligue 16990 para opção faturação. Peça para lhe ligarem de volta para não ter custo.
ok , obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Telemóvel.”, opção “Detalhe de Comunicações” consegue ver a que se refere esse valor?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Telemóvel.”, opção “Detalhe de Comunicações” consegue ver a que se refere esse valor?
Ja vi, tipo era suposto ter chamadas gratuitas, quando fosse uma chamada paga tinha de ter saldo e nao o era realizada ,este caso um amigo que me econtrava, tinha pago o seguro carro fora da data, o seguro nao estava ativo , estavamos dentro do carro e disse para fazer a chamada para a dita seguradora para resolver o problema, cobrou por chamada de 15minutos 3.80 euros e mais 2 de 7 e 12 minutos, nem meia hora foi 10 euros, a ouvir a musica a tocar ……….como bloquear as chamada . esta nem era para dar premio , quando nao se tem saldo como bloquear estes comiloes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.