Boa tarde,
Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar. No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços.
Boa tarde,
Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar. No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços.
Boa tarde,
Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar. No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços.
Para que a moderação do Fórum possa procurar saber em que situaçao se encontra a sua encomenda envie os seus dados por mensagem privada a um dos moderadores.
Olá
Entretanto já recebeu a encomenda? Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.