Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite, Tenho um plano empresarial da NOS (4Pro) com TV, Net, Telef, Telem. c/ Dados Ilimitados. Desde o início do contrato, tenho tido de todo tipo de problemas com o serviço, para começar, no dia da instalação, logo após a saída dos técnicos, o meu serviço teve anomalias na Internet, deixando de funcionar o Wireless e o telefone fixo não funcionava. Depois foi com o Telemóvel, dados móveis bastantes lentos (foram feitos testes de cobertura, vários dispositivos e etc... era só do meu plano, até foi feito teste com outro cartão NOS e o plano diz ser dados ilimitados sem limites de velocidade!) e até agora a situação se mantêm. Depois disso tudo, foram problemas com a Box (UMA TV, uma box nova ainda, como vocês disseram, em "atualizações"). A mesma tinha vários bugs e falhas de software, um deles era com o Play/Pause, apos ficar vários minutos em pausa, a box deixava de funcionar e perdia o momento do Pause e teria que reiniciar a box e passar tudo para trás. Foi me dito por chamad
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo facto de só ter pago 1 mês o valor acordado na altura da fidelização. Daí em diante, e já lá vão mais de 14 meses, tenho pago sempre valores superiores. no final do contrato estimo pagar mais cerca de 80 euros que o esperado.
Gostaria de saber o porquê de me terem suspendido os canais de televisão após eu enviar um e-mail com a prova de que estou em casa de baixa médica… Fazem publicidade enganosa com maneiras de"ajudar" os clientes, quando isso não é verdade… Estou muito descontente com os vossos serviços e estou a ponderar mudar de operadora…
Olá! Boa tarde! Fiz uma compra pela loja online e não recebi o produto. A encomenda era pra ser entregue pela ctt, porém não chegou. Ao entrar em contato com a ctt, a mesma informou que a encomenda voltou para a NOS. Gostaria de saber como devo resgatar meu produto.
Olá! Recentemente renovei o contrato com a NOS e ofereceram-me um cartão extra com 7gb de dados móveis. A minha dúvida é se esses 7gb são para utilizar apenas uma vez ou renovam-se todos os meses durante o período do contrato? Obrigado desde já!
A NOS tem uma promoção de "facultar" um portátil com um determinado custo mensal, eu posso ter direito a esta promoção. Até porque estou necessitando de um portátil devido á situação atual da pandemia, onde as aulas são ministradas on line. Cumprimentos, João Paulo
Dia 20 de maio telefonei para a NOS, expliquei que estava sem acesso à Internet, Precisava urgentemente de uma solução, visto estar a trabalhar a partir de casa. Responderam que dentro de 48 horas o problema seria resolvido. Telefonei novamente, dia 22, responderam que aguardasse até sábado, com limite até às 12 horas e 30 minutos. às 12:30, telefono novamente e dizem para aguardar até às 19:30 do mesmo dia. Findo o prazo ligo novamente e agora o prazo é para amanhã dia 24. É lamentável não receber qualquer chamada da NOS a explicar o motivo destes adiamentos. Considero uma falta de respeito pelos clientes. Aguardo resposta breve, caso não aconteça, sinto-me no direito de cancelar o contrato com essa operadora, alegadamente por incumprimento de prestação de serviços que mensalmente pago.
Boa tarde, Na dia 30/Abril, entrei em contacto, via telefone, com a NOS para alterar o pacote contratado. Durante a conversa com a colaboradora Clara Vidal, de entre as várias solicitações que fiz, referi várias vezes que pretendo receber factura vem papel. Desde que contratei o vosso serviço, em Setembro/2019, solicitei factura em papel, no entanto, sempre que entro em contacto com a NOS, por V/ livre iniciativa e sem o meu consentimento, recebo sempre uma mensagem a informar-me que passarei a receber factura electrónica (situação que já ocorreu por várias vezes). Logo, tendo conhecimento da V/ prática, nesta última chamada referi várias vezes que a factura seria sempre em papel. A seguir a esta chamada (gravada) recebi, novamente, uma mensagem que passaria a receber factura electrónica. Já percebi, por uma breve consulta no V/ chat, que é prática comum e sempre sem o consentimento do cliente. De referir que o cliente tem o direito de receber factura em papel, caso seja o seu desejo.
Muito boa tarde, Liguei para o Apoio ao Cliente da NOS porque pretendia efetuar um upgrade da minha internet (neste momento tenho 200Mps) ao qual me disseram que não tinham qualquer tipo de oferta disponível para mim apenas para novos clientes. Não percebo, sendo já cliente há bastante tempo e tendo dito que estava disposto a pagar mais, porque é que não posso realizar um upgrade aos meus serviços. Tendo verificado a vossa oferta, gostaria de saber se há possibilidade de trocar o meu serviço Iris por UMA com internet de 500Mps ou 1Gps (com acesso ao Giga Router). Cumprimentos, João Luís Milheiro
Boa tarde, tinha 1 roter, no entanto , comprei um novo cancelei o antigo. Agora descobri onde está o antigo não sei do novo será possível cancelar o mais recente e voltar a dar o mais antigo? E tem algum tipo de custos? respondam pff é muito importante
Boa noite Fiz a encomenda de um telemóvel na loja NOS On-line, efetuei o pagamento por transferência bancária logo de seguida. Entretanto já passaram mais de 24h e ainda não recebi informação nenhuma a confirmar a minha encomenda. É normal ?
Boa tarde, Não recebi a fatura em papel este mês. Pedi ontem os dados por telefone, estavam errados. Pedi hoje que mos enviassem por SMS, nunca chegaram.... Na app não aparecem dados de faturação. É cliente empresa.
Boa Tarde Fiz uma encomenda de um tablet na loja NOS On-line, vai fazer 1 mês que fiz o primeiro pagamento e ainda não recebi a encomenda, é normal?
Boa Noite. O problema que aqui me trago corresponde a um autêntico pesadelo na prestação de serviço do operador. Daqueles problemas que não julgamos possíveis de suceder e que, no fim, não sei se são motivo para rir ou para chorar de tanta incompetência e falta de qualidade de serviço no atendimento da reclamação subsequente. Ora vejam lá o que me aconteceu e (depois) digam lá de Vossa justiça: Terça-feira, dia 19 de Maio de 2020: Pelas 15H18 fiquei sem TV, Internet e telefone fixo. Motivo: Uma operação técnica de desligamento de cabo do vizinho do lado (3 DTO), levada a cabo pelo Técnico Paulo Jorge Governo, ao serviço da NOS, em vez de desligar o cabo do vizinho, desligou o meu (3 ESQ). O número da intervenção técnica foi o 1-FF5OYNB. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Esperei, em vão a visita agendada do técnico destacado pela NOS, Fernando José Godinho, entre as 13h00 e as 18h00. O técnico não apareceu. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Recebi um novo agendamento para
Muito bom dia, Renovei o contrato com a NOS, fidelizando-me de novo por mais dois anos. No contacto telefónico da renovação foi-me dito que não pagaria a próxima factura. Na verdade, foi-me enviada na mesma. Presumo que tenha sido um lapso. É possível corrigir, sff? Cumprimentos, RCO
Quais são os procedimentos para rescindir contrato com a NOS, basta a “famosa” carta registada ? Vem buscar o equipamento a casa ?
Após vários dias de problemas com o sinal de internet e TV, veio um técnico à minha casa analisar a situação, ao qual constatou que é um problema de sinal, e que esse problema já não seria com ele e sim com uma equipa técnica de exterior. Informou-me que passou a informação e que essa equipa haveria dentro de alguns dias, verificar as ligações da rua pertencentes à NOS, afim de resolver o meu problema de sinal. O problema é que não me conseguiu dizer quanto tempo levaria a NOS a enviar essa equipa. “Uns dias” é um tempo relativo, agradecia que se alguém passou por algo idêntico quanto tempo levaram até à resolução desse problema. Cumprimentos,
Aderi a um pacote, mas a internet era muito lenta. Sendo assim, o técnico não colocou o equipamento. Supostamente, deveria ter sido contactada, mas nada. Agora, quero solucionar esta situação e enviei vários emails. Não vou pagar um serviço do qual não estou a usufruir. Telefonei para o 16990 e depois de vários minutos à espera, pedi para ser contactada e nada. Haverá outro contacto gratuito ao qual possa aceder? Considero lamentável que a linha de apoio tenha de ser paga pelo cliente e que seja o próprio que tenha de encetar os trâmites para resolver os problemas que tenha com o seu equipamento. Não existe nenhuma entidade controladora para proteger os clientes, daí este abuso por parte deste tipo de empresa. A Deco já que luta pelos direitos do consumidor, já deveria ter exigido uma entidade reguladora para protegê-lo. Vivo perto de Espanha e vejo os pacotes, não tem nada a ver com os nossos. Poder-se-à pensar que as empresas controlam porque as ofertas e os preços são muito similar
No pedido de ajuda especial não aceita o país Portugal. Há dias que estou para enviar o pedido mas não consigo porque esta é a única forma e mesmo assim, a minha área cliente não aceita que está em Portugal. Porquê??
Boa tarde, Em dezembro aderia à UMA tendo como oferta uma televisão de 32 polegadas e um headphone. Quando posso levantar esses produtos?
Boa tarde, Tenho a fatura de abril em atraso e gostaria de saber se posso usar os mesmos dados para efectuar o pagamento da mesma visto que já ultrapassou a data de pagamento? Se não gostaria de saber como posso fazer para pagar essa fatura? Cumprimentos
Boa tarde, No passado dia 07 de Maio recebi um sms com o código para validar a oferta dos headphones Marshall que me foram oferecido no momento da adesão ao pacote UMA. Podem informar qual o prazo de entrega para os headphones? relativamente à oferta da TV de 32’’ também ainda não recebi sms com o código para adquirir a mesma na loja online, qual o tempo que demora a enviar o código? Obrigado
Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?
Bom dia No dia 04 de maio de 2020 entrei em contacto a NOS para fazer uma alteração contratual. Quando recebo o email da confirmação da encomenda, reparo que não vinham referidos os 180 canais contratados mas sim 130 canais de TV e 20 canais de rádio. Depois de varias chamadas e alguns dias de espera, no dia 12 de Maio de 2020, falei com a Sra Catarina Trancoso que me informou ser impossível enviar um documento a referir os 180 canais. Perguntei onde podia fazer uma reclamação e foi-me indicado um email na área de clientes. Nesse mesmo dia fiz uma reclamação. Hoje dia 20/05/2020 recebo a resposta a esse email com um documento que nem refere nenhum número de canais contratado. Mais alguem tem este problema?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.