Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Atendimento vergonhoso, só queria mais um cartão WTF....
Acabei de estar mais de 30 minutos á espera a pagar uma chamada para adquirir mais um cartão WTF para o meu filho para associar á minha conta, primeiro depois de muita dificuldade em perceber o que eu queria uma miuda de sotaque brasileiro disse que ia colocar a chamada em espera, veio de novo passado 5 minutos que eu tinha mais que uma conta Nos e que tinha uma factura em atraso, expliquei que não, mais 5 minutos ´á espera, afinal não tinha nada em atraso, mas precisava de dar outro numero de cartão de cidadão ao qual disse que sim, então para solicitar o novo cartão não podia ser com ela e ia passar a chamada á colega, masi um perdiodo de espera atende alguém que me pede então o Numero de cartão de cidadão do meu filho, mais um tempo de espera afinal não era ali também , ia passar a chamada para outra colega, mais um tempo de espera e atende uma nova menina que me pergunta o que quero, mais uma vez expliquei e finalmente percebeu, mas a primeira coisa que me disse a seguir foi, Há mais isso fideliza todo o pacote, TV-NET e telefone por mais 24 Meses……. PORRA estive mais de 30 minutos á espera para adicionar um novo cliente e levo esta resposta?? Mas se for á loja pedir um cartão WTF já não tenho fidelização… Que incompetentes, entretanto estive a pagar a chamada para isto...Acho que amanha vou mas é á Vodafone buscar um cartão para o meu miudo e quando acabar a fidelização vou eu também para lá.. Obrigado NOS pela postura a manter o cliente antigo...
Rescisão de renovação com a NOS
Desejo rescindir com a NOS o mais rapidamente possivel. Agradeço que me informe qual o meio mais rapido para o fazer, como o fazer e qual é o meu numero de cliente. Agradeço contacto por e-mail para o fazer, se existir. Os motivos são os descriminados abaixo; Na qualidade de cliente com o número ……………, venho, por este meio, rescindir a renovação de contrato celebrado com a vossa empresa no passado mês de janeiro do corrente ano, tendo efeitos a partir de 15 de Dezembro de 2019. Fiz a referida renovação de boa fé, sendo que na verdade a NOS não tem conseguido cumprir com o contrato que celebrou comigo; o primeiro incomprimento deveu-se a não terem um “pacote” de acordo com o acordado (500 horas de gravação) que na minha boa fé e mediante a oferta de uma mensalidade relevei, aceitando assim a modificação ao inicialmente acordado; depois resolveram cortar-me a internet no telemovel aos 2 “gigas” quando tinham acordado comigo os 4 “gigas” sem qualquer justificação ficando desse modo sem internet no telemovel durante um periodo à volta de 10 dias; finalmente neste mês de outubro, sem a minha autorização comunicaram me que deixarei de receber a vossa fatura em formato papel, quando, além de, no contrato convosco acordado eu solicitar expressamente a mesma em formato papel, legamente apenas podem enviar em formato papel a quem vos autorizar para o efeito, o que não acontece no meu caso. Assim, dado que a NOS não consegue cumprir com o acordado de boa fé comigo e visto ónus de resolver os problemas que a NOS cria, ficarem sempre do lado do cliente (eu), com os incomodos inerentes, não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Desde já o meu obrigado
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais