Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresentava quando tentava utilizar a funcionalidade da Gravação Automática, por favor?
Agora não sei qual era a mensagem pois os canais estão novamente bloqueados. No entanto era uma mensagem tipo :"erro... contacte os serviços. .."
Pedimos que nos diga, por favor, se recebeu algum voucher dos canais TVCine, por SMS ou e-mail.
Isso aconteceu a um familiar meu, ativaram os TVCine até recebermos o voucher. Mas depois de 7 dias ficou com o canal codificado. Tivemos de ligar para o 16990 opção 3 para me darem o voucher e ativar na box. É o teu caso?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boas ,recebi voucher para telecine a partir de tantos d julho,mas que até lá reforçariam o sinal e poderia ver até activar o voucher na data definida,26 ou 27 julho ,antes d começar a cobrar 10€, afinal neste momento não consigo aceder,está bloqueado
Tenho telecine que a partir de dia 27 passa a ser pago,disseram-me que iria ficar com sinal aberto até esse dia ,ontem já tinha telecine bloqueado
Não aparece activo,aparece para adicionar por 10€ ou código voucher
Mas tinhas alguma campanha? Será que entretanto acabou?
Supostamente tinha telecine devido ao plafon ,agora a tvcine já está fora da nos,é aparte,para manter teria q pagar 10€ á parte ,tenho novo contrato onde me dão o tvcine por 24 meses através de voucher a partir de 27 julho,mas estes dias até 27 desstivaram,deve ser por causa do novo contrato
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.