Header
Pergunta

Serviços de qualidade ruim


Gostaria de registrar minha insatisfação e indignação com o serviço da nós pois pago 80 euros por mês de serviço e não estou satisfeita pois minha internet e péssima quando vou assistir na nostv aparece um erro NTV11 e não consigo assistir nada ja liguei várias vezes e nada de resolver.  Desde que contratei o serviço da nós meu telefone fixo não funciona pois cadastraram minha morada errada e como e um serviço por satélite então não funciona estou cansada de ligar e ligar e cobrarem pelas chamadas e não resolver o problema. 


4 Comentários

Também estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

@CYNTHIA BRUNA ANTUNES FELIX  @PauloFurtado  Boa tarde, para que seja possivel a moderação do Fórum dar a sua ajuda na resolução dos problemas que enumeram, devem enviar  por mensagem privada o numero de cliente ou NIF a um dos moderadores @Tiago C. ou @Mário P. e aguardar serem contactados

...Desde que contratei o serviço da nós meu telefone fixo não funciona pois cadastraram minha morada errada e como e um serviço por satélite então não funciona estou cansada de ligar e ligar e cobrarem pelas chamadas e não resolver o problema. 

@CYNTHIA BRUNA ANTUNES FELIX , exponha o assunto à Provedoria NOS.

Caso não obtenha resposta satisfatória (incluindo compensação) em tempo útil, comunique a dificuldade à entidade reguladora, através do Livro de Reclamações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CYNTHIA BRUNA ANTUNES FELIX e @PauloFurtado:slight_smile:

@CYNTHIA BRUNA ANTUNES FELIX, relativamente ao serviço de telefone fixo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

@CYNTHIA BRUNA ANTUNES FELIX  e @PauloFurtado , digam-nos, por favor, qual o equipamento que estão utilizar, por favor. 

Muito obrigado

Comentário