Skip to main content
Header

Queria a emissão da fatura o mais depressa possível, pois não posso estar a guardar mais um mês, para encerrar as contas da empresa , por não emitirem a fatura quando foi solicitado a desativação do serviço.

@Spot  Boa tarde, a emissão das faturas é feito consoante o ciclo de faturação de cada cliente. Pediu a rescisão do seu contrato ? Como o fez ? Preencheu o formulário de Denúncia ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Spot

Olá @Spot,  

@Spot, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes. Já solicitou a desativação dos serviços? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, o pedido de desativação foi efetuado 2 meses antes, do encerramento da empresa. Já passou mais de 1 mês depois do encerramento e ainda não foi emitida. Os equipamentos já foram entregues numa loja NOS.


@Spot Bom dia, se o que lhe está a faltar é uma factura, deve verificar na sua Área de Cliente no separador Faturas e pagamentos/Faturas, as faturas emitidas durante os ultimos 6 meses e se for caso disso, imprimir. 


Comentário