Skip to main content
Header
Resposta

Fatura após desligamento dos serviços


Queria a emissão da fatura o mais depressa possível, pois não posso estar a guardar mais um mês, para encerrar as contas da empresa , por não emitirem a fatura quando foi solicitado a desativação do serviço.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Spot  Boa tarde, a emissão das faturas é feito consoante o ciclo de faturação de cada cliente. Pediu a rescisão do seu contrato ? Como o fez ? Preencheu o formulário de Denúncia ? 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 15, 2020

@Spot  Boa tarde, a emissão das faturas é feito consoante o ciclo de faturação de cada cliente. Pediu a rescisão do seu contrato ? Como o fez ? Preencheu o formulário de Denúncia ? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Spot

Olá @Spot,  

@Spot, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes. Já solicitou a desativação dos serviços? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • July 2, 2020

Sim, o pedido de desativação foi efetuado 2 meses antes, do encerramento da empresa. Já passou mais de 1 mês depois do encerramento e ainda não foi emitida. Os equipamentos já foram entregues numa loja NOS.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Spot Bom dia, se o que lhe está a faltar é uma factura, deve verificar na sua Área de Cliente no separador Faturas e pagamentos/Faturas, as faturas emitidas durante os ultimos 6 meses e se for caso disso, imprimir.