Hola a todos.
Normalmente a fatura é mandada por email a meio do mês.
Este mês esta quase a acabar, e ainda não recebi o email nem a mensagem.
Hola a todos.
Hola a todos.
Mas pode ver e conferir a sua factura NOS na sua Área de Cliente no separador Facturas.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Também não recebi o mail com a última fatura, devia ter recebido em meados de junho.
Sei que posso consultar na área de cliente, mas faço arguivo das faturas no email e assim não o posso fazer.
Assim, quero que me enviem a fatura, ou segunda via da fatura. Como devo proceder para que o façam?
Obrigada
cliente Cxxxx
Olá
O
Desculpem, mas na minha ótica não deu.
Eu não quero saber como é que eu posso contornar a situação. Não sou funcionária da NOS e não tenho de ser eu a resolver o problema.
Quando aceitei passar para faturas eletrónicas o que me foi comunicado foi que passaria a receber as faturas por email.
Por isso, o que quero e me parece ser meu legítimo direito é que a NOS cumpra e me envie o email com a fatura.
Ana
Ana
Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Obrigada,
Tenho o mesmo problema. Gostaria de saber porque é que a nos achas que pode decidir por mim como eu recebo a minha fatura. A fatura foi-me enviada sempre por e-mail até agora. Não vejo razão para agora ter que aceder à area de cliente para a ver.
Atraso a enviar o e-mail? Nem é preciso dizer a internet que utilizam....
Olá, temos que reconhecer que não dependerá somente da internet não é?! Como deve calcular existe um sistema, e todas as máquinas podem dar erro.
Atraso a enviar o e-mail? Nem é preciso dizer a internet que utilizam....
O meu ciclo de faturação é de 23 a 22 de cada mês. A fatura de Junho chegou agora ao meu email 02/07 21:00
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.