Bom dia,
ha 3 meses terminei o meu contrato c a NOS por estar a viver no estrangeiro. Enviei comprovativo de viagem, visto e morada para comprovar q de facto me mudei de casa.
Após 2 meses de toda a situação estar resolvido recebi uma carta cobrar 500 euros. Gostava de saber porque me estao a cobrar 500 euros?
Nao vale a pena enviarem me mensagens a dizer que vamos responder em privado a estar questão bla blá blá. Estou ha mais de uma semana, a tentar ligar para a NOS (sem sucesso) pois vivo na Austrália, e o fuso horario n ajuda), para entender porq me motivo a NOS me esta a cobrar esse valor. Resposta 1 : estamos a analisar o seu pedido.
Resposta 2: não conseguimos dar lhe uma resposta hoje
Resposta 3: vamos pedir priodidade no seu pedido
Resposta 4: ja pedimos pripridade no seu pedido.
estou farta das vossas respostas inúteis e do vosso trabalho incompetente.
Ou me informam o motivo pelo qual me tao a cobrar os 500 euros ou respondem as mensagens. Eu não falo mais c voces no privado. Se querem falar comigo é por este forum mesmo ou então liguem (+61xxxxxx) de preferência q n seja as 4 da manha como voces costumam fazer.
Nunca conheci uma emrpesa tao parasita como vocês, que em vez de apoiar os seus clientes, esmifra os clientes, causa stress e ainda se tentam aproveitar monetariamente deles. E uma vergonha ainda porem pessoas a dizerem essas frases inuteis ' estamos a analisar..pedimos prioridade' DE UM PROBLEMA CAUSADO POR VOCES.
E suposto eu agradecer ? Obrigada NOS por priorizarem um problema q voces mesmos causaram, MUITO OBRIGADA MESMO.
Adriana