Skip to main content
Header

1. Por que é que o 16990 nem dá sinal de chamada, numa segunda-feira, às 08:40, quando é suposto funcionar 24h por dia? Estou a ligar de telemóvel NOS. 

2. Por que é que me desativaram o sistema por mudança de pacote e, ao fim de 12h, continuo sem o novo pacote activo, sem arquivo, e com a mensagem "o cartão ainda não foi registado... ligue 16990, opção 3" e nem acesso à linha tenho?!... 

3. Em menos de 24 horas é o segundo problema que tenho com a NOS. Na minha outra conta levaram um dia para activar a nova box (Uma 4k) e só resolveram o problema depois de duas chamadas minhas muito chateada.

4. É assim que a NOS trata os seus clientes mais fiéis ao longo dos anos e com 2 contas e pagam uma fortuna por 1 dessas contas?! ... Não deveria haver um maior carinho pelos clientes que ao longo dos anos têm feito a empresa?... Parece que está na altura de eu aceitar a oferta de outras operadoras com outros privilégios... 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @anabark.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, 

Aqui fica o meu número de cliente tal como solicitado : Cxxxxxx

Obrigada. 

@anabark O 16990 apoio tecnico funciona efetivamente 24 horas por dia mas hoje está com um constrangimento. Não se consegue ligação. Para enviar o seu numero de cliente tem que carregar na foto do moderador e escolher a opção enviar mensagem

Olá @anabark,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Desde 6a feira passada que a NOS tem registado "constrangimentos" - a palavra é sempre a mesma - de ordem técnica.

Espero que os períodos de interrupção de fornecimento de serviços seja considerado no valor da próxima factura nas minhas duas contas NOS ou haja forma de compensar os clientes por transtornos de longa duração. 

Comentário