Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2019
Respondido

Telecine está bloqueado

Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

18 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2019
    Olá @Rodri, :)

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresentava quando tentava utilizar a funcionalidade da Gravação Automática, por favor?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RodriAutor
    Kilobyte
    April 14, 2019
    Olá Mário,

Agora não sei qual era a mensagem pois os canais estão novamente bloqueados. No entanto era uma mensagem tipo :"erro... contacte os serviços. .."
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2019
    @Rodri,

Pedimos que nos diga, por favor, se recebeu algum voucher dos canais TVCine, por SMS ou e-mail.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Olaf
    Super User
    Super User
    April 14, 2019
    Se for for por aquele vale de 24meses a oferta dos canais TVCine.

Isso aconteceu a um familiar meu, ativaram os TVCine até recebermos o voucher. Mas depois de 7 dias ficou com o canal codificado. Tivemos de ligar para o 16990 opção 3 para me darem o voucher e ativar na box. É o teu caso?
    RodriAutor
    Kilobyte
    April 14, 2019
    Sim deve ser o meu caso. Não recebi voucher em relação aos canais telecine. Recebi voucher sim em relação ao aluguer de filmes
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2019
    Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
    Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
    Boa noite, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais, em que estado estão os Tv Cine ? ativados ou desativados ?
    RodriAutor
    Kilobyte
    April 15, 2019
    Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2019
    Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados. Boa tarde, se aderiu a um pacote e por esse facto lhe prometeram a ativação dos TV Cine, os mesmos podem ser ativados automaticamente ou através de um voucher com os códigos para ativar manualmente, que receberá por email ou por SMS. o voucher não é enviado em simultâneo com a adesão, pode demorar até 15 dias, se esse prazo já expirou deve ligar para a linha de apoio para saber o motivo do atraso. No entanto, convém olhar o seu contrato para ter a confirmação de que efetivamente a oferta dos TV Cine constam no documento.
    RodriAutor
    Kilobyte
    April 15, 2019
    Boa noite, contactei os serviços técnicos e nao me conseguiram desbloquear os canais Tele cine. Depois mandaram-me por mensagem um código para ativar a promoção mas diz codigo inválido. .. Não sei mais o que fazer...
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 16, 2019
    Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.