Header
Respondido

Telecine está bloqueado


Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2019, 14:52

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri, :)

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresentava quando tentava utilizar a funcionalidade da Gravação Automática, por favor?
Olá Mário,

Agora não sei qual era a mensagem pois os canais estão novamente bloqueados. No entanto era uma mensagem tipo :"erro... contacte os serviços. .."
Reputação 7
Crachá +6
@Rodri,

Pedimos que nos diga, por favor, se recebeu algum voucher dos canais TVCine, por SMS ou e-mail.
Reputação 7
Crachá +2
Se for for por aquele vale de 24meses a oferta dos canais TVCine.

Isso aconteceu a um familiar meu, ativaram os TVCine até recebermos o voucher. Mas depois de 7 dias ficou com o canal codificado. Tivemos de ligar para o 16990 opção 3 para me darem o voucher e ativar na box. É o teu caso?
Sim deve ser o meu caso. Não recebi voucher em relação aos canais telecine. Recebi voucher sim em relação ao aluguer de filmes
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Boa noite, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais, em que estado estão os Tv Cine ? ativados ou desativados ?
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados. Boa tarde, se aderiu a um pacote e por esse facto lhe prometeram a ativação dos TV Cine, os mesmos podem ser ativados automaticamente ou através de um voucher com os códigos para ativar manualmente, que receberá por email ou por SMS. o voucher não é enviado em simultâneo com a adesão, pode demorar até 15 dias, se esse prazo já expirou deve ligar para a linha de apoio para saber o motivo do atraso. No entanto, convém olhar o seu contrato para ter a confirmação de que efetivamente a oferta dos TV Cine constam no documento.
Boa noite, contactei os serviços técnicos e nao me conseguiram desbloquear os canais Tele cine. Depois mandaram-me por mensagem um código para ativar a promoção mas diz codigo inválido. .. Não sei mais o que fazer...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Boas ,recebi voucher para telecine a partir de tantos d julho,mas que até lá reforçariam o sinal e poderia ver até activar o voucher na data definida,26 ou 27 julho ,antes d começar a cobrar 10€, afinal neste momento não consigo aceder,está bloqueado

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro o seu comentário é um tanto confuso. Talvez se explicar melhor a sua questão, possa ser respondida. 

Tenho telecine que a partir de dia 27 passa a ser pago,disseram-me que iria ficar com sinal aberto até esse dia ,ontem já tinha telecine bloqueado

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro E na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais já não aparece activo ? 

Não aparece activo,aparece para adicionar por 10€ ou código voucher

Reputação 7
Crachá +2

Mas tinhas alguma campanha? Será que entretanto acabou?

Supostamente tinha telecine devido ao plafon ,agora a tvcine já está fora da nos,é aparte,para manter teria q pagar 10€ á parte ,tenho novo contrato onde me dão o tvcine por 24 meses através de voucher a partir de 27 julho,mas estes dias até 27 desstivaram,deve ser por causa do novo contrato

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro Essa informação não está correta. Continua a poder ativar os TV Cine com o plafond. Se tem saldo disponivel pode ativar o pack TV Cine e depois de verificar que já estão disponiveis os canais na sua box desactiva, e fica agendada uma data para desativar que deverá ser daqui a 30 dias. Depois volta a ativar com o voucher. Não sei se me expliquei bem.

Comentário