@ninaandreiasantos Boa noite, a loja online tem estado em manutenção, talvez por essa razão haja um atraso nas respostas.
Obrigado por a sua resposta @Jose Rodrigues sempre foi alguma informação, porque na linha mandaram ir á loja
@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.
@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.
Infelizmente até agora nada... Agradeço mais uma vez a sua atenção
Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Muito obrigado,
Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Muito obrigado,
Bom dia @Mário P. , Eu ontem fizo o que o@Jose Rodrigues sugeriu mas também não obtive resposta. Nem do e-mail das nos, nem da mensagem enviada ao Tiago, continuo sem saber de nada e é que eu estou grávida, de 33 semanas, não queria mesmo nada ter de ir a uma loja por causa disto.
Olá @ninaandreiasantos,
Já respondemos à sua mensagem privada.