Header
Pergunta

Uma cliente a menos


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Preciso de saber como cancelar um serviço que ainda não foi instalado, 3 dias a cancelar o agendamento sem avisarem, depois de ninguém aparecer eu é que ligo, e nem se quer me sabem dizer o porquê do cancelamento

Uma cliente a menos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @C77

Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 
Assim, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado

Boa tarde quarta feira que seria o primeiro dia da instalação, passou para quinta depois era hoje, nestes dias se não sou eu a ligar ninguém me avisa, que a instalação foi cancelada e ninguém sabe porquê, fico sem o serviço actual no dia 6

Como é possível a nós não saber a razão do cancelamento, sendo que já foram 3 vezes

Obrigado 

 Contribuinte   xxxxxxxx

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@C77

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguirmos salvaguardar os mesmos. 
Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Comentário