Preciso de saber como cancelar um serviço que ainda não foi instalado, 3 dias a cancelar o agendamento sem avisarem, depois de ninguém aparecer eu é que ligo, e nem se quer me sabem dizer o porquê do cancelamento
Uma cliente a menos
Preciso de saber como cancelar um serviço que ainda não foi instalado, 3 dias a cancelar o agendamento sem avisarem, depois de ninguém aparecer eu é que ligo, e nem se quer me sabem dizer o porquê do cancelamento
Uma cliente a menos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve.
Assim, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado
Boa tarde quarta feira que seria o primeiro dia da instalação, passou para quinta depois era hoje, nestes dias se não sou eu a ligar ninguém me avisa, que a instalação foi cancelada e ninguém sabe porquê, fico sem o serviço actual no dia 6
Como é possível a nós não saber a razão do cancelamento, sendo que já foram 3 vezes
Obrigado
Contribuinte xxxxxxxx
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguirmos salvaguardar os mesmos.
Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.