Header
Respondido

Compra online


Venho por este mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço. Tentei fazer uma compra às prestações, no dia 21 de Maio recebi a confirmação que o pedido tinha sido aceite, tinha que no prazo de 24 horas fazer o pagamento da entrada valor 55,99. Na mesma hora que recebi a sms e o mail fiz logo o pagamento.

No dia seguinte dia 22 de Maio recebi um sms e um mail e dizer que se não fizesse o pagamento o pedido era cancelado, como já tinha feito liguei de imediato para a linha de apoio a expor o problema. A funcionária dize que não conseguia resolver o problema pois era online, e só essa linha é que resolvia, a senhora abrir um registo e tinha uma resolução até dia 27 de maio. 

Os dias passaram e ninguém ligou, depois de quase todos os dias ligar para a linha entre os dia 6 ou 8 lá a tal linha online ligou para mim a confirmar que realmente tinha feito o pagamento que se tratou de um erro informático só que como tinha passado muitos dias já não havia tvs, mas que estava a ver se conseguiam mais no fornecedor, e que me ligava passado dois ou ou três dias a dizer que havia TV ou devolvia o dinheiro. 

Mais uma vez o tempo passa e nada, ninguém ligou.

Liguei eu mais uma vez a duas semanas a dizer que queria o meu dinheiro, já não queria a TV o funcionário dize que até dia 23 davam a resposta, mas a resposta ainda não veio.... 

Voltei a ligar na dia 25 e até agora ninguém diz nada..…

O dinheiro é meu e ninguém me devolve 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 June 2020, 19:50

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Oliveira Santos  Recebeu um email de confirmação quando realizou a compra ? Para que seja possível a moderação do Fórum tomar conhecimento da situação que relata, é necessário que disponibilize por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Oliveira Santos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário