Header
Pergunta

Adiar portabilidade de um número


Requesitei no inicio deste ano (março) a portabilidade do meu nº de telefone que pertencia a rede Meo para o vosso serviço, já que sou cliente .Foi proposto um novo acordo em que o meu nº seria inserido no pacote existente.

Dirigi me ao balcão da Meo e informei me sobre alguma fidelização que ainda poderia haver e foi me dito que não.

Avancei com a portabilidade ,mas devido ao meu CC estar caducado e com o confinamento este só foi concluido este mês de junho.

Apos serviço Nos estar ativo comecei a receber chamadas da Meo a informar que haveria fidelização ativa e que teria que pagar ate ao final do contracto.

Voltei a dirigir me a um balcão Meo e fiquei a saber que a informação que me tinham dado estava incorrecta e que afinal ainda estou fidelizada.

Assim desejo que a nova portabilidade seja adiada para janeiro de 2021 e continue com o nº 93 anteriormente me facilitado por vocês.

Aguardo informação da vossa parte para uma melhor resoluçáo deste problema criado pela Meo

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra47.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário