Boa tarde,
Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente!
Obrigada!
Boa tarde,
Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente!
Obrigada!
Boa tarde,
Obrigada!
Boa tarde, está a fazer a compra através de um pc ? com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?
Boa tarde,
Obrigada!
Boa tarde, está a fazer a compra através de um pc ? com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?
Sim, já fiz isso tudo, tantei imensas vezes e vai sempre para uma página de erro, ao finalizar a compra...
Já tentei 4 browsers diferentes, limpei tudo, e mesmo assim não dá. Estou a ver que não vou conseguir aproveitar a promoção...já não sei mais o quê fazer...
Obrigada, acabei de fazê-lo.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema já tentei de todas as formas e dá sempre ERRO.
Pode ajudar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.