Header
Pergunta

Loja online não deixa finalizar compra


Boa tarde,

 

Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente!

 

Obrigada!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente!

 

Obrigada!

Boa tarde, está a fazer a compra através de um pc ? com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?

@ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA , tente limpar os dados da App/Browser ou usar outro browser.

Boa tarde,

 

Preciso de fazer uma compra hoje de um telemóvel , cuja promoção acaba hoje, mas sempre que tento finalizar a compra dá erro, e manda-me ir para a página inicial. Preciso de ajuda urgente!

 

Obrigada!

Boa tarde, está a fazer a compra através de um pc ? com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?

 Sim, já fiz isso tudo, tantei imensas vezes e vai sempre para uma página de erro, ao finalizar a compra...

@ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA , tente limpar os dados da App/Browser ou usar outro browser.

Já tentei 4 browsers diferentes, limpei tudo, e mesmo assim não dá. Estou a ver que não vou conseguir aproveitar a promoção...já não sei mais o quê fazer...

@ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum, por mensagem PRIVADA.

@ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA , envie os seus dados de cliente aos moderadores do forum, por mensagem PRIVADA.

Obrigada, acabei de fazê-lo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@ISA ALEXANDRA MATIAS SILVA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, 
Estou exatamente com o mesmo problema já tentei de todas as formas e dá sempre ERRO.
Pode ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

@ALEXANDRE FRAGA GOMES Boa tarde, a loja online encontra-se em manutenção,  tente mais tarde. 

Comentário