Header

Impossivel cancelar serviço da NOS ja que nos fidelizam mesmo por equipamentos e serviços não fornecidos


No dia 15 de abril contatei a NOS para efetuar a anulação do serviço Tv+Net+Voz e foi-me dito telefonicamente que o mesmo não poderia ser anulado visto estar fidelizado desde 22 janeiro de 2018, devido a uma mudança de morada do serviço.
No dia 17 de abril de 2019 voltei a contatar a NOS de forma a me confirmarem essa fidelização, para de seguida tomar as providencias necessárias para a resolução do problema. Previamente ao telefonema, consultei se teria recebido algum email da NOS na altura da mudança de morada, onde mencionasse que ficaria fidelizado 24 meses, tendo verificado que de facto recebi um email sim, no qual vinha o comprovativo da transferência de morada e onde era mencionado que a fidelização era de 12 meses apenas. Para meu espanto, nesse telefonema, sou informado que afinal a fidelização não era relacionada com a transferência de morada mas sim com a aquisição de um hotspot banda larga.