Header
Respondido

Como saber estado de pedido de Telemóvel a prestações


Boa noite,

No passado dia 22 fiz um pedido para um telemóvel a prestações. No dia 23 recebi um e-mail de resposta a dizer que o pedido ia ser analisado e que me dariam resposta em 5 dias. Como não obtive resposta hoje de manhã enviei um e-mail a pedir um ponto de situação, dada a falta de resposta ao mesmo liguei com o apoio ao cliente que para meu espanto me diz que não tem acesso a essa informação, que só em loja a poderia obter. Além de querer saber do estado do pedido, gostaria também de lamentar profundamente que em pleno tempo de pandemia peçam a uma cliente, para se dirigir a uma loja só para poder obter uma informação que por o prazo definido pelos próprios já deveria ter sido dada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 July 2020, 09:41

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ninaandreiasantos Boa noite, a loja online tem estado em manutenção, talvez por essa razão  haja  um atraso nas respostas. 

Obrigado por a sua resposta @Jose Rodrigues🙏 sempre foi alguma informação, porque na linha mandaram ir á loja 🙄

 

Reputação 7
Crachá +5

@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.

@ninaandreiasantos Bom dia, se continua a não haver resposta da loja online, pode ser necessário o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF a um moderador @Tiago C. para que possam obter informações sobre o estado do seu pedido.

Infelizmente até agora nada... Agradeço mais uma vez a sua atenção 🙏

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.:disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses: Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Muito obrigado,

Bem-vinda ao Fórum NOS @ninaandreiasantos:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta ao seu pedido.:disappointed_relieved:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses: Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Muito obrigado,

Bom dia @Mário P. , Eu ontem fizo o que o@Jose Rodrigues sugeriu mas também não obtive resposta. Nem do e-mail das nos, nem da mensagem enviada ao Tiago, continuo sem saber de nada 😞 e é que eu estou grávida, de 33 semanas, não queria mesmo nada ter de ir a uma loja por causa disto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ninaandreiasantos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário