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Olá a todos,

Neste momento sou um cliente não fidelizado à NOS, tenho recebido vários telefonemas para me fidelizar com ofertas que não me agradam.

Hoje recebi uma chamada de uma oferta em que consistia na atualização do router para que este funcionasse melhor.

Eu declarei que não fazia sentido a NOS estar a oferecer uma atualização do Router para que este funcione melhor quando isso é a obrigação deles. É a obrigação da NOS manter e melhorar a sua rede e os equipamentos deles, mesmo os que estão nas habitações privadas, para garantir que os serviços contratados sejam cumpridos.

Resumo: Não aceitei uma fidelização de 24 meses para que a NOS atualiza-se os seus equipamentos para me garantirem o serviço que eu já pago, fidelizado ou não. E assim, ficou a mensagem que iria manter-me a queixar da falta de serviço adequado pela NOS porque a tal atualização OBRIGATÓRIA não se iria fazer. 

É exatamente este tipo de táticas que fazem os clientes sentirem-se desvalorizados e simplesmente uns bolsos recheados para a NOS ir tirando a mensalidade. 

Podem fazer os videos de marketing bonitos e com mensagens profundas à vontade mas vale o que vale quando recebemos telefonemas como estes…

Cumprimentos.

Olá a todos,

Neste momento sou um cliente não fidelizado à NOS, tenho recebido vários telefonemas para me fidelizar com ofertas que não me agradam.

Hoje recebi uma chamada de uma oferta em que consistia na atualização do router para que este funcionasse melhor.

Eu declarei que não fazia sentido a NOS estar a oferecer uma atualização do Router para que este funcione melhor quando isso é a obrigação deles. É a obrigação da NOS manter e melhorar a sua rede e os equipamentos deles, mesmo os que estão nas habitações privadas, para garantir que os serviços contratados sejam cumpridos.

Resumo: Não aceitei uma fidelização de 24 meses para que a NOS atualiza-se os seus equipamentos para me garantirem o serviço que eu já pago, fidelizado ou não. E assim, ficou a mensagem que iria manter-me a queixar da falta de serviço adequado pela NOS porque a tal atualização OBRIGATÓRIA não se iria fazer. 

É exatamente este tipo de táticas que fazem os clientes sentirem-se desvalorizados e simplesmente uns bolsos recheados para a NOS ir tirando a mensalidade. 

Podem fazer os videos de marketing bonitos e com mensagens profundas à vontade mas vale o que vale quando recebemos telefonemas como estes…

Cumprimentos.

Já recebi um telefonema igual... ridículo!


Atualização do router que já tem? isso não faz sentido nenhum nem iria acontecer.

O que acontece é trocar router para modelo superior e sim tem de haver a fidelização.


@Catarina de Jesus É óbvio que uma nova fidelização implica alguma melhoria nos serviços prestados, algum abatimento ao preço do pacote contratualizado,  alguma oferta de serviços adicionais. 


Não

Atualização do router que já tem? isso não faz sentido nenhum nem iria acontecer.

O que acontece é trocar router para modelo superior e sim tem de haver a fidelização.

Atualização no Router que já tenho sim. 

Colocarem uma atualização remota… 


Não

Atualização do router que já tem? isso não faz sentido nenhum nem iria acontecer.

O que acontece é trocar router para modelo superior e sim tem de haver a fidelização.

Atualização no Router que já tenho sim. 

Colocarem uma atualização remota… 

@Catarina de Jesus É óbvio que uma nova fidelização implica alguma melhoria nos serviços prestados, algum abatimento ao preço do pacote contratualizado,  alguma oferta de serviços adicionais. 

Atualização no Router que já tenho sim. 

Colocarem uma atualização remota…

Uma fidelização requer uma atualização dos serviços e/ou preços, não para uma atualização remota do router… isso é algo que devem fazer sempre.


@Catarina de Jesus  ? Não percebi nada.


@Catarina de Jesus  ? Não percebi nada.

O que não percebeu?

Sabe o que são atualizações remotas a equipamentos de rede?

Por norma enviam ou atualizam equipamentos quando existem para que os equipamentos funcionem melhor ou tenham alguma falha de segurança.

A NOS indicou que existia uma atualização remota ao router que podiam fazer para melhorar o serviço e o alcance do WIFI, mas que só faziam se aceitasse o novo contrato de fidelização.

ABSURDO!


@Catarina de Jesus Por ser ABSURDO, eu  escrevi, que na renovação da fidelização, a Operadora devia oferecer algo em beneficio do cliente, para além da obrigatoriedade de atualizar o router ou qualquer outro serviço contratualizado pelo cliente. Se não percebeu…. paciência!!! Cumprimentos.


@Catarina de Jesus  ? Não percebi nada.

O que não percebeu?

Sabe o que são atualizações remotas a equipamentos de rede?

Por norma enviam ou atualizam equipamentos quando existem para que os equipamentos funcionem melhor ou tenham alguma falha de segurança.

A NOS indicou que existia uma atualização remota ao router que podiam fazer para melhorar o serviço e o alcance do WIFI, mas que só faziam se aceitasse o novo contrato de fidelização.

ABSURDO!


Eu ligava 16990 e fazia reclamação do colaborador. Porque se não fizer vai continuar a enganar outras pessoas.


@Catarina de Jesus Por ser ABSURDO, eu  escrevi, que na renovação da fidelização, a Operadora devia oferecer algo em beneficio do cliente, para além da obrigatoriedade de atualizar o router ou qualquer outro serviço contratualizado pelo cliente. Se não percebeu…. paciência!!! Cumprimentos.

A renovação à fidelização tinha mais ofertas claro, eu mencionei que um Update Remoto era parte da oferta. O obsurdo é que deram a entender que essa atualização remota ao Router, que é bastante recente, não seria efetuada sem aceitar o contrato.

Isso é a razão pela minha indignação. Esse Update Remoto é a Obrigação da NOS fazer já que tenho me queixado da queda do serviço de internet.

 


@Catarina de Jesus  ? Não percebi nada.

O que não percebeu?

Sabe o que são atualizações remotas a equipamentos de rede?

Por norma enviam ou atualizam equipamentos quando existem para que os equipamentos funcionem melhor ou tenham alguma falha de segurança.

A NOS indicou que existia uma atualização remota ao router que podiam fazer para melhorar o serviço e o alcance do WIFI, mas que só faziam se aceitasse o novo contrato de fidelização.

ABSURDO!


Eu ligava 16990 e fazia reclamação do colaborador. Porque se não fizer vai continuar a enganar outras pessoas.

Vou fazer isso.. Thanks!


@Catarina de Jesus , sabe porque que acontecem este tipo de "ofertas"?

Porque ha consumidores que aceitam tudo sem questionarem. Se vem de uma "linha de apoio ao cliente" entao deve ser fidedigno...

Ha sempre quem questione e se ria do atrevimento, mas o objectivo estara sempre cumprido mesmo que apenas 10% aceitem as "ofertas de nicles".

Nao acredita? Ha gente muito bem mandada. Veja p.ex. o que se passa com o MB Way. Dizem-lhes para ir receber os pagamentos a um terminal MB e as pessoas vao... e fazem tudo o que um desconhecido lhes diz ao telefone...


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