Olá a todos,
Neste momento sou um cliente não fidelizado à NOS, tenho recebido vários telefonemas para me fidelizar com ofertas que não me agradam.
Hoje recebi uma chamada de uma oferta em que consistia na atualização do router para que este funcionasse melhor.
Eu declarei que não fazia sentido a NOS estar a oferecer uma atualização do Router para que este funcione melhor quando isso é a obrigação deles. É a obrigação da NOS manter e melhorar a sua rede e os equipamentos deles, mesmo os que estão nas habitações privadas, para garantir que os serviços contratados sejam cumpridos.
Resumo: Não aceitei uma fidelização de 24 meses para que a NOS atualiza-se os seus equipamentos para me garantirem o serviço que eu já pago, fidelizado ou não. E assim, ficou a mensagem que iria manter-me a queixar da falta de serviço adequado pela NOS porque a tal atualização OBRIGATÓRIA não se iria fazer.
É exatamente este tipo de táticas que fazem os clientes sentirem-se desvalorizados e simplesmente uns bolsos recheados para a NOS ir tirando a mensalidade.
Podem fazer os videos de marketing bonitos e com mensagens profundas à vontade mas vale o que vale quando recebemos telefonemas como estes…
Cumprimentos.