Skip to main content
Header

Tenho 2 serviços (satélite e cabo), mas na área de cliente só vejo o cabo. Já pedi em tudo que é sítio para normalizar e nem resposta, mas na fatura estão lá os 2 serviços sem falhas. O que posso fazer para poder activar o serviço de Streaming da Sportv, mas sem ser através do 16990 porque isso é pior que o Corona…

Obrigado.

@AJTav Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais

 


Obrigado pela resposta, mas era se eu visse o serviço que tenho da Sportv sem ser na fatura.


Olá @AJTav

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado


Nº cliente Cxxxxxxxx


@AJTav  O seu nº. de cliente não deve ser público e irá ser excluído do seu comentário.  Deve ser enviado sim ao Gestor da comunidade que o pediu mas por mensagem privada. Carregue na foto do Gestor e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 


@AJTav

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 


Comentário