Header
Pergunta

Desativação do serviço


Para subscrever um  serviço basta mandar um "sim" por sms e para cancelar um contrato nem na loja posso fazer… Mandem-me o código de “segurança” por email ou sms para cancelar este serviço ridículo. Para não falar que os vossos serviços de apoio estão muitas vezes fora de serviço...


5 Comentários

Para subscrever um  serviço basta mandar um "sim" por sms e para cancelar um contrato nem na loja posso fazer… 

“Nem na loja posso fazer”???

Por certo se aperceberam das suas dúvidas quanto aos seus direitos de consumidor… 

Cliente informado e conhecedor dos seus direitos não sai da loja sem entregar o formulário de denúncia (sendo mesmo essa a intenção...) independentemente do período de fidelização...

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoYe Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa ajudá-lo no processo de rescisão contratual.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoãoYe

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JoãoYe, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Nós Ao Cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão Área de Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Emília de Oliveira de Banho Aos cuidado José Rodrigues /Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte XXXXXXXX fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviços fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes ao cliente 2 Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. Contacto. 9XXXXXXXX. serviço de  NOS a 15/06/2018 , pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma linha NOS para virem, buscar mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que fazer uma a Desactivação de um contratro e do serviço com o número de contribuinte XXXXXXX o mais rápido possível fazer uma Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e vários várias vezes  Desactivação dos Serviços da Nós Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência já tendo o a agendado tenicos para fazer a Desactivação e para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar várias vezes ao dia! Consulto a linha para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Para fazer a Desactivação dos Serviços já tido pedidos a vários anos e várias vezes hé Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo Demasiado tempo de espera que façam o Desactivação do Serviço fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte XXXXXXXX fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes  ao cliente Varios Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência número de contribuinte XXXXXXXXX Contacto telefónico 9XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Primeiramente, devemos indicar que editámos o seu comentário ocultando todos os seu dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Estivemos a verificar e o seu assunto já se encontra em análise e será contactado pela equipa responsavel para o número que termina em “396”

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário