Header
Pergunta

adesao a novo serviço sem o ter


Fui contactada pela NOS no dia 16/06/2020 para oferta de novo serviço com fidelizacao de 2 anos.

Após várias questões, aceitamos e subscrevemos o novo serviço, incluindo a confirmação através do link enviado por e-mail.

Até à data não tenho acesso ao serviço que aderi, incluindo os 3 meses gratuitos dos canais premium.

Contacto para a linha gratuita de apoio e dizem que não me podem tratar do problema, informando que devo contactar o 16990.

Sendo assim, tenho de gastar dinheiro na chamada para aceder a um serviço que aderi e não estou a usufruir???

Agradeco contacto e resolução do problema.

 

Atentamente

CV


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Peça para lhe ligarem de volta ou retribuir o valor da chamada. Se aderiu a um serviço normalmente é marcado logo técnico para instalação.

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Valente 6202 Boa tarde, na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos aparece já o novo contrato ?  Verifique, entretanto disponibilize por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível ao moderador inteirar-se da situação em que encontra a sua adesão à nova fidelização. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Valente 6202

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Carla Valente 6202, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário