Header
Respondido

Incompetência da NOS


Bom dia,

Apos cancelar os meus serviços com a NOS por estar a residir no estrangeiro, enviei todos os documentos para terminar este processo e voces confirmaram que estaria cancelado a partir de abril, recebo uma carta mistério vossa a cobrar mais 500 euros sabe la deus porque.

Voces estão a brincar com os vossos próprios clientes e futuros clientes certo? Qual e a ideia, 4 meses apos estar tudo tratado voces lançarem cartas e emails como se eu vos devesse 500 euros? Eu estou a morar na Austrália como ja tinha referido e ja enviei toda a informação que me pediram.

Não admito que me enviem mais cartas aleatorias a espera que eu pague 500euros. 

Precisei de 3 meses para conseguir cancelar e provar a minha residência no estrangeiro, e agora passado 4 meses voces enviam me cartas mistério? So podem estar mesmo a brincar comigo. Estou cansada das vossas complicacoezinhas.. Eu nunca mais serei vossa cliente dada a forma escrota e merdosa como voces tratam os vossos clientes portanto agradeco que resolvam de uma vez por todas esta questao e me eliminem da vossa base de dados.

Fartinha de vocês e da vossa incompetencia até a ponta dos cabelos entendem.. Caso insistam nesta brincadeira, farei uma queixa formal em relação a esta situação pois e INACEITAVEL voces acharem se no direito de debitar 500euros da minha conta sabe se la Deus porquê.. Ja eviei todos os comprovativos e mais alguns portanto resolvam isso internamente e parem de entrar em contacto comigo (seja em publicidade seja no que for).

Obrigada,

Adriana

 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 June 2020, 12:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Õlá @Adriana.marques.89,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Responderam a minha pergunta? Para responderem com essas frases de guião feitas "estamos a analisar o seu pedido" mais valia ficarem calados.. Exijo uma resposta efectiva e não frases ridiculas como 'vamos pedir prioridade do seu pedido'.. BRAVOOOO PEDIRAM PRIORIDADE DO PEDIDO MAS NAO RESOLVERAM NADA.

É a NOS no seu melhor… 

Sinceramente os mails tipo deles é de rir!

Serviço ao cliente péssimo e não se consegue resolver nada! enfim...

Comentário