Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho por este meio reportar o meu desagrado pelo serviço que tenho ja alguns anos. Desde domingo sem serviço total vindo uma equipa ainda no domingo Tendo reportado ser uma avaria exterior e ao dizer que iria a outra caixa deixaram a caixa em frente a minha casa caida com os fios da fibra pendurados ate agora. Tendo andando a ligar varias vezes para o apoio dizendo isso mas ninguém ate agora apateceu pelo menos a confirmar a ocorrência . Com os supostos tecnicos de uma empresa que trabalha para a noz deixaram Eu com uma filha em telescola tenho de andar a gastar dados e hoje agendaram uma visita de um tecnico a minha casa uma vez que a avaria e exterior e que ninguem na rua tem servico so podem estar a gozar com os clientes O estado da caixa desde domingo servico pessimo o que foi prestado pelos supostos tecnicos e o agendamento e para dia 26/06 Para virem a minha casa . . MARIO TEIXEIRA
Viva fui cliente vodafone fibra ate Fevereiro, no inicio de Março fizemos pedido de viabilidade fibra para a nossa nova morada , o vendedor fez o teste e informou que a nossa morada tinha viabilidade fibra! Após a instalação temos tido diversos problemas com o serviço ! falhas na Internet ,problemas na box ,falhas no wifi e ate cheguei a estar mais de 7 dias sem 5g! Cada vez que pedimos assistençia demora uma eternidade ,outras vezes ficam de devolver contactos e nada ou ate mesmo cancelarem a visita no próprio dia da ja após a hora esperada! Neste momento conto com varias visitas técnicas sendo que so os últimos 2 técnicos e que realmente detectaram problemas na instalação ,fizeram alguns ajustes melhorou um pouco mas mesmo assim o meu serviço nao se equipara a um serviço fibra! ja o tive e sei bem qual e a diferença ! apos tanto tempo nao sinto qualquer tipo de interesse da NOS na resolução do meu problema ! pois todos os meses mandam a factura como se nada se passasse ! neste
BOA TARDE, EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA ONLINE NO PASSADO DIA 3 COM A ENTREGA MARCADA A PARTIR DO DIA 19. JA ESTAMOS A 23 E AINDA NAO CHEGOU. NO SITE, AO EFETUAR A PESQUISA DA ENCOMENDA DIZ QUE ESTÁ PAGO, MAS NAO APARECE MAIS NENHUMA INFO. NEM UM CONTACTO QUE SE POSSA UTILIZAR PARA SABER O ESTADO DA ENCOMENDA. PODEM AJUDAR-ME, SE FAZ FAVOR?
Boas noites, então venho por este meio, já mais que chateado, tentar obter alguma resposta, isto para cancelar já os serviços pois a falta de respeito é tremenda. Por motivos que para aqui não interessam de momento tinha pedido cessação de contrato, o qual foi renegociado e fiquei surpreendido pela simpatia, eis que não existe bela sem senão, pois estou a trabalhar, não vou faltar ao meu trabalho para poder estar aqui há espera dum técnico que pelo que vejo nem aparece, fora de hipotese. O agendamento tinha sido para hoje das 19h ás 21h, obviamente que ninguém apareçe, e recebo SMS já depois da hora a informar que foi feito novo reagendamento para um dia e hora que nem sequer posso. Ora eu nem numero fixo da NOS tenho, não consigo falar com voçês , logo agradecia maneira de resolver este problema e que me contactassem sff. Acho um absurdo não existir um número fixo grátis para entrar em contacto com voçês ou um email direto para este tipo de situações...
Olá , deram um prazo de 30 dias para chegar um código para eu estar indo até uma loja nos para resgatar a Tv que ganhamos aderindo ao pacote, e até hoje esse código não chegou, e já passou do prazo, gostaria de alguma posição ou alguma ajuda. grato
Bom dia, Ontem fiz uma compra de um smartphone através da loja online, fiz pagamento via PayPal. O pagamento foi efetuado logo no momento, o dinheiro saiu da conta, mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago. Não tenho nenhum email, nenhuma mensagem que diga se está tudo ok, se a encomenda foi enviada, forma de seguir encomenda etc. Como posso saber se vou receber a encomenda no dia suposto?
Gostaria de saber, se alguém já vivenciou a experiência de acrescentarem um número ao pacote NOS, que requer portabilidade (significa que um número sairá de outra operadora e passará a ser NOS), e quando fazem a portabilidade, não só conseguem que o número que sofreu a portabilidade vá para o cartão errado, como pior, o número que ativou o contrato NOS (portanto o primeiro número do contrato), foi simplesmente apagado do sistema, significando que estou incontactável desde ontem, e prevêem que poderei estar até 3 dias (a mais) incontactável?! É impressão minha, ou isto é inédito??? Estando nós a passar pelos tempos que estamos a passar, ficarmos incontactáveis é no mínimo macabro, para os restantes familiares que utilizam este meio para manter a “proximidade” possível…
Serviço péssimo da NOS. Nem me respondem aos e-mails nem aqui no forum me resolvem o problema. Uma pessoa quer pagar, está á num mês a pedir pra fazerem o plano de prestações e ainda nos cagam nacara. Péssimo atendimento péssimos colaboradores. Há mais de um mês sem serviço, mais de 6 emails enviados a pedir pra fazerem um plano de prestações sem resposta até hoje.aqui já mandei meia dúzia de msgs onde não me resolvem o problema e me deixaram de responder. Até pra pagar uma pessoa precisa de ter cunhas… Vergonhoso mesmo
Boa tarde gostava de saber como poderei anular a adesão a nós através do site da nos ou aplicação sem ter que ir a uma loja da nos assinar os papéis
Boa tarde, Sou cliente nos há muitos anos. Tenho o tarifária ilimitado mas só de nome. Tenho 3G de Internet mensais e vários minutos de chamadas que resultaram em insuficientes. Sem ultrapassar os gigas e os minutos pago 17,90€. Existem outras operadoras que oferecem o mesmo serviço por 9.99...Não queria mudar de operadora uma vez que sempre fui cliente nos, mas neste momento a oferta de tarifários é muito limitada o que resulta numa falta de opção. O serviço não satisfaz... Será que não existe alternativa à troca de operadora?
Bom dia. Recebi um cartão físico nos com o valor de 5€ mas não fiz pedido de cartão nenhum. Gostava de perceber porquê, querendo também acreditar que não me vai ser cobrado nenhum dinheiro por um cartão que ninguém solicitou. Obrigada.
Bom dia, Estou no estrangeiro e quero cancelar o meu servico de pacote de TV por o qual pago 25€ por mes sem o utilizar. Nunca consigo ligar alguem pour telefone e fiz 2 mails de contacto ao servico cliente. Accabaram por me ligar mas tive 3 pessoas differentes o telefone e cada vez expliquei o meu problema. Afinal, o cabo de 1h de telefonema (e cerca de 40mn de espera com musica), a ultima pessoa disse me que o meu pedido estava registrado mas recebi 2 confirmacoes de compra de pacote TV (o contrario do que quero!) Nao sei como fazer . Obrigada por sua ajuda (se alguem podere me dizer como fazer)
Boa tarde. No passado mês a NOS ofereceu a todos os seus clientes um de 4 prémios a escolha. Escolhi o aluguer de 3 filmes. O que acontece é que esses filmes são 1 em cada mês e no mês de Junho ainda não tive o código disponível. Como é que faço para o obter. É já agora o mesmo se irá passar no mês de Julho?
Exmos Senhores Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
No último mês tenho enfrentado momentos de franco desânimo e frustração para com o serviço NÓS. A assistência técnica por diversas vezes comprovou problemas com o meu router e agendou a deslocação do técnico para fazer duas ações. A primeira ação seria a substituição do router por outro igual. A segunda ação será a instalação de cabo para evitar futuras quebras de sinal que acontece frequentemente com wi-fi. Já nem falo nos agendamentos que foram estimados para a semana antes desta, reporto-me a esta semana ( 15 a 19 de Junho 2020) onde foram agendadas por 4 vezes as deslocações do técnico e isto porque razão? Porque passado 1 hora de ter sido feito o agendamento, recebi SMS por parte da NÓS informando que o problema que eu havia reportado tinha sido resolvido e por essa razão a deslocação do técnico tinha ficado sem efeito. Ora...o problema mantém-se obviamente, até porque as acções a serem tomadas na habitação TÊM de ser feitas presencialmente. É suposto eu tem 200mbps de velo
Estou a contatar a NOS, praticamente todos os dias, desde o dia 15 de junho para regularizarem o cumprimento das condições contratuais decorrentes do novo pacote que contratei com início a 1 de Junho, nomeadamente a ativação da promoção de canais premium durante 3 meses. Em todos os contatos, referem que no dia seguinte, estará regularizado, e nada acontece. O culminar da situação ocorreu hoje, em que voltei a expôr a situação, após receber sms que tudo estava resolvido, e passei por 5 assistentes em que o ultimo colaborador me deixou em espera 30 m, após pedido para falar com o supervisor, tendo depois caído a chamada, . O mais rídiculo é que pretendem cobrar as chamadas efetuadas, em que reclamo de um incumprimento factual, onde é sempre referido pela NOS que já está resolvido e nunca está, como verificado até ao momento. Para quando a resolução do problema?
Ao adicionar um serviço da minha avó à minha área de cliente, no qual já tinha o meu serviço associado, o vosso sistema substitui o meu serviço pelo o da minha avó! Agora não consigo aceder aos meus canais na App NOSTv, ao meu router 4.0 porque na página login.nos.pt substituiu o meu serviço pelo o da minha avó. Na removi o serviço da minha avó no cliente.nos.pt e não sai da pagina login.nos.pt. Já entrei em contacto por telefone para solicitar o reset e fizeram na cliente.nos.pt e mesmo assim no login.nos.pt ainda está o da minha avó. Pergunto, porque razão posso associar mais serviços, se depois estraga o meu serviço? Para isso mais vale associar um e-mail para cada serviço. Fico a aguardar a equipa especializada. Obrigado
Bom dia. Recebi a mensagem de carregar o tlm ate a meia noite de hoje o qual ja carreguei. O certo é que ficou o dinheiro no Tlm e nao me foi retirado como o normal. E entretanto ja fiz uma chamada e ja me descontaram do saldo. Por favor respondam
Boa tarde, Gostaria que me indicassem se ainda tenho periodo de fidelização do meu seevico de telefone fixo, não encontro nenhum email vosso e todos vossos tlf são pagos… Cliente 1xxxxxxxxx Catarina
Bom dia, verifico que me foi enviado fatura referente ao mês 06/2020 na sua totalidade, ou seja até final mês. Preciso que este documento seja alterado, uma fez que rescendi contrato por carta/fax em 05/06/2020 e por Web em 12/06/2020. Não me devem cobrar o valor total da mensalidade. Queiram por favor rectificar… Atentamente ...
Boa tarde. Mais uma vez e após contato com a NOS no sentido de perceber onde poderia colocar uma reclamação, a resposta foi dúbia, pouco objetiva....é a na área de cliente...ok muito obrigado! Dado que o local que me pareceu no meio de tudo o que vi mais adequado para fazer a reclamação....aqui vai! Sento-me completamente desapontado, desrespeitado e enganado, pela forma como a NOS geriu todo o processo que optei por expor. Se uma empresa lida assim com clientes...é vergonhoso mesmo! Dão informação errada, agendam intervenções técnicas e nem um telefonema a dizer que por um determinado constrangimento não é possivel fazê-lo...é preciso o cliente ligar a questionar o que se passa! Expondo o problema: desde o dia 18 de Maio que estou em contato com a NOS no sentido de resolver uma situação relacionada com falta de sinal de internet por toda a casa. Na situação que atravessamos neste momento, em que me encontro em teletrabalho e que tenho um filho em idade escolar e que se encontra em
O período de fidelização terminou... Alterei o pacote de tv, net e telefone, vou novamente passar por um período de fidelização?
Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
bom dia venho por este meio informar v.exas do seguinte hoje dia 19 junho foi me comunicado que nao tinha direito aos auriculares samsung galaxy buds porque a campanha tinha acabado no dia 19 maio e o meu contrato e apartir de dia 20 maio? a campanha quando comprei o telemovel samsung galaxy 10+ via online no dia 20 de maio estava em vigor e acabava no dia 1 de junho.apartir do dia 20 quando tirei contrato compra informei os vossos colegas se tinha direito aos referidos auriculares e a resposta foi sempre positiva ,nas chamadas seguintes e nao foram poucas nunca jamais me foi questionado ou referido que nao tinha direito ao respetivos auriculares ,sempre e digo sempre me informaram que estavam a ser processados e que eram meus por direito da referida campanha.sentindo me completamente enganado visto o que me fizeram foi fazer esperar estes dias todos para o tempo de poder cancelar o contrato “o que faria de imediato” passar. agora como faço? tentei falar com meio mundo da Nos ninguem c
Encomendei no final de maio um PowerBank e enviaram-me um hotspot. Já reclamei duas vezes e ainda não me resolveram a questão... podem pf agilizar? obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.