Skip to main content
Header

Bom dia. Tivemos uma avaria na zona da baixa da banheira durante horas. A NOS enviou vouchers oferta 1 mes nos play para os clientes afetados por essa avaria. Eu recebi e já activei e está a funcionar. A minha mãe recebeu a mensagem com o voucher e apagou por engano. Ela queria ativar a oferta. O que tem que fazer? Na mensagem dizia para ativar até 31 Julho. Não há forma de recuperar o voucher? 

@Catatua Bom dia, deve endereçar à moderação do Fórum o numero de cliente da sua mãe ou NIF do titular do contrato para que seja possivel verificarem essa situação e a possibilidade de envio de novo voucher: Entretanto está a decorrer um passatempo onde é oferecido um voucher para ter 3 meses de NOS PLAY gratuitamente. Entrem aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-axn-now-no-nos-play-ganhe-3-meses-gratis-de-nos-play-19036 e ganhem. O passatempo termina amanhã 29/7. Para envio de dados à moderação, devem enviar para este perfil @Fórum 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Catatua,

Olá @Jose Rodrigues

@Catatua, para que nos seja possível ajudar da melhor forma pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

@Ana P. o link @Fórum  não está a passar nos seus comentários

Olá @Jose Rodrigues

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, @Ana P. eu chamei a sua atenção porque o link @Fórum não estava a passar nos seus próprios comentários, não nos meus.

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu alerta. :blush:
Já editamos os mesmos.

Comentário