Skip to main content
Header

Outlook 2013 falha no envio de mails apresenta repetidamente caixa de dialogo.

Erro: “Enviar email de teste: O servidor de email rejeitou seu logon. Verifique o nome de usuário e a senha desta conta em Configurações de Conta.”

Olá, mas sempre foi Outlook? ou tinha outro domínio antes?


Olá @MHMSANTOS e @oTonyStark

Criamos um novo artigo, para ajudar os nossos clientes a ter acesso ao serviço de e-mail enquanto a situação não se resolve em definitivo. Apresentamos 3 alternativas, que vão permitir ter acesso aos seus e-mails. Se necessitarem de ajuda, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

 Obrigada


Finalmente a Microsoft admite o problema e está a trabalhar para corrigi-lo.

Foi  preciso 2 semanas, mas lá teve de dar a mao à palmatória, se calhar pensava que podia corrigir a avaria antes que desse para o torto.

Diego de Almeida Candido

  • Consultor Independente

  Boa tarde.
Eu realmente lamento essa situação. A Microsoft já tem conhecimento desta situação e está trabalhando para solucionar esses casos. Para alguns usuários a mudanças na configurações resolve este problema, entretanto, não resolve para todos, visto isso e o fator do tempo que isso vem acontecendo, se faz necessário uma analise mais detalhada da situação para verificar o real motivo do deste problema, por isso a indicação de contato com um agente de suporte.

Nota: Infelizmente, como consultores independentes não temos acesso aos dados do usuário ou ferramentas necessárias para essa verificação.

Estarei a disposição se precisar.

Att.
Diego Candido
Especialista independente

 

Ler mais aqui no forum da Microsoft:

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/conta-netcabopt-sem-receber-correio/a189e270-49b3-4a1b-af20-98049bfedc95


Comentário