ontem foi a loja do forum do sintra para fazer mais uma reclamação que nisto já vai a 3 reclamação no livro da ANACOm, sendo que tenho um serviço completo em casa com tudo e mais alguma coisa, desde de novembro de 2017 as coisas nao correram muito bem sendo que os meus pais tinham sempre mais internet que eu, e eu mesmo assim fiquei com 5gb o que me foi proposto, no entanto o que me foi dado foi só 3GB, senod que no mesmo do Março eu gastei mais GB do que era pretendido, e no dia 24 de Abril dirigi-me a loja para me por net e o que me foi solicitado e que iram tirar net do telemovel do meu pai e eu iria ter mais net, o mesmo nao aconteceu no dia 1 de Maio eu retirei o meu numero de telemovel do pacote e que iriam colocar no tarifaro WTF F e a notificação que recebi hoje foi esta na area de cliente: "Caro(a) Ana Rita Simoes Amaro,
O acesso ao serviço WTF F, que estava associado ao seu registo, foi removido." sendo que ate agora ainda nao recebi nada fiquei sem saldo porque ainda carreguei o telemovel com 16.80€ e o mesmo foi me retirado. E ainda estou a espera da Chamada telefonica que me iram fazer para ser esclarecida sobre a internet que nunca tive.
acho isto a gozar com cara de uma pessoa.
Como a situação que nos conta é específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
O serviço NOS está péssimo, por vezes quero mudar de canal e a box nada faz, quero meter uma série uma filme a gravar e a box nada faz, para não falar da net que em apenas um telemóvel demora uma eternidade a abrir uma página. E por fim o valor das faturas não é aquele que falei com o assistente quando pedi os vossos serviços.
Preciso de soluções.
Boa noite
Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, qual a box que tem.
Muito obrigado,
Boa noite
Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, qual a box que tem.
Muito obrigado,
como vejo qual é a box?
Olá
O
o serviço de televisão é Box HD
Olá
Após o seu report no dia 16 de julho, as dificuldades voltaram a surgir?
Obrigada
Olá
Após o seu report no dia 16 de julho, as dificuldades voltaram a surgir?
Obrigada
Bom dia, sim acontece constantemente querer mudar de canal e a box nada, tenho um canal que o som está sempre igual tenho de baixar na própria televisão, quando vou para mudar de canal a box desliga e depois é a net que nunca tenho e demora horas a abrir uma aplicação, e se for em mais de um telemóvel é para esquecer e estou a pagar mais do que aquilo que está no contrato..
Olá
Tal como o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.