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Pergunta

Para onde envio a fatura a cobrar o tempo perdido esperando o tecnico que nao veio?


A quem envio a fatura de cobranca do tempo que fiquei esperando um tecnico que nao veio nem disse nada. Alterei uma tarde e nada. Os clientes merecem respeito e o tempo tem um custo para os dois lados.

Alem das flahas que nao resolvem de vez ainda brincam com o meu tempo?


9 Comentários

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@Artur Domingos Boa tarde, talvez à Provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Este pessoal prestam um mau servico, o tecnico nao pode?,Simples uma chamada telefonica, um sms a desmarcar. Tive de telefonar e sim o tecnico nao vinha mesmo! Uma obrigacao que temos, eles prestam um servico, basta manter o cliente informado. Meses para resolverem e nao resolvem mas o servico de venda e cobranca funciona.

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Olá @Artur Domingos e @Jose Rodrigues

@Artur Domingos, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Lamentos nao servem de nada! Tecnicos cumpridores e que percebam ja se fala de outra coisa.

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@Artur Domingos

Compreendemos a situação e gostaríamos de o ajudar. Assim, ficaremos aguardar a sua mensagem privada de maneira a intervir da melhor forma. 

Obrigada 

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Boa tarde!

Já lhe responderam a quem deve apresentar a fatura do tempo perdido à espera do técnico? Também preciso de saber pois também me aconteceu hoje. Fazem o que querem, são uma tristeza como empresa. Pediram para estar hoje disponível das 13:00 às 18:00 - estive! Ontem telefonaram a perguntar se estaria em casa - disse que sim! Hoje às 18:00 sms a pedir desculpa por o técnico não vir.Às 18:05 chamada do 16990 - tocou 1 vez, não ouvi...ver foto. A seguir, ou até mesmo antes desta chamada do 16990 sms com dia e hora da nova visita. Isto é um circo e os cliente são aqueles estimados artistas que fazer rir o público no espectáculo cirsense.

 

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Olá @Mr. Smith

Para que seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Não é necessário ajuda e … obrigado pelo copy/paste personalizado da sua resposta!

Amanhã na loja NOS da minha área de residência cancelo o contrato e problema resolvido, vantagens de já não estar no período de fidelização e de ter fibra de todos os operadores na minha área de residência.

Cumps, 

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Olá @Mr. Smith

Queremos mesmo ajudá-lo! Para isso, precisamos que nos envie os seus dados.

Obrigada 

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