Header

sem serviço NOS


Na passada sexta-feira estive sem serviço NOS (telefone, internet e TV) durante a manhã. Fiz chamada a reclamar de um cartão Vodafone- cobraram 4€ de chamada apesar de ter referido que não deveria descontado uma vez que os telefones NOS estavam sem serviço. Neste momento estou com o mesmo problema - sem qualquer serviço NOS em casa… deveria ser obrigatório descontar na mensalidade os períodos em que não cumprem o contrato, é sempre o cliente a ter o prejuízo.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joana Maria Lobo Gomes No meu caso também estou sem telefone fixo desde quinta feira. Para agravar a situação o técnico que esteve em minha casa disse à minha mulher para ligar para a NOS e eu avisei que o telemovel era da Meo e ia pagar a chamada, disse que não, que era um numero que ele tinha e era grátis. A chamada custou €12.00. Está vendo ? Fui imediatamente à loja NOS pedir um numero para o qual se pode ligar de qualquer rede sem pagar nada é grátis, que é o 800992525. Só que tem que ser ativado pela Loja NOS. É disponibilizado durante 7 dias. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joana Maria Lobo Gomes Pode tentar que a moderação a ajude a reaver os valores que tem gasto, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e numero do telemovel para o @Fórum 

Obrigada José Rodrigues, vou seguir os seus conselhos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joana Maria Lobo Gomes e @Jose Rodrigues

@Joana Maria Lobo Gomes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Fico aguardar a vossa resposta.

Comentário