Quero mostrar o meu descontentamento com a NOS. À cerca de 1 ano quando pedi que juntassem o meu telemóvel ao contrato da NOS, a pessoa que me atendeu na loja ofereceu mais 1 ano de contrato. Como eu iria estar mais um ano na cidade onde vivia aceitei e assinei. Recentemente telefonei para me informar sobre o final do contrato e quando poderia cortar serviços e a NOS obriga-me a pagar durante mais um ano. Caso não o faça ou vou a tribunal ou tenho de pagar 300 euros.
Queria muito saber o porque da senhora que me atendeu na loja me quis enganar e fazer-me acreditar que era mais 1 ano de contrato quando afinal eram 24 meses. E porque é que me estão a obrigar a pagar um serviço que nem sequer estou a usufruir, pois até o meu numero de telemóvel por causa de tudo isto deixou de estar atribuído.
Para alem de tentarem enganar os vossos clientes, podiam por pessoas realmente entendidas nos contratos a atender as pessoas nas lojas NOS, pois acabam de perder mais um cliente.
Mas, queria saber se há algo que se possa fazer. Já telefonei e sou sempre informada que o contrato foi de 24 meses e não de 1 ano. Obrigada, desde já.
Não tem na sua Área de Cliente acesso aos documentos da conta/serviço?
Pode ter sido um erro da pessoa que me atendeu, infelizmente. E como confiei no que me diziam, acabei por não verificar nada antes de assinar.
Vou verificar a minha area de cliente, obrigada por responder.
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir serviço > Informação da conta > Documentos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Infelizmente como sou nova no Forum NOS não sei como enviar mensagens privadas. Mas, de qualquer maneira, já estou a tentar resolver esta desagradável situação nas linhas de apoio. Infelizmente, parece que a situação está longe de ser resolvida e, continuo a afirmar que deveriam escolher melhor os funcionários que colocam a atender os clientes nas lojas NOS. É uma situação desagradável e espero que mais ninguém passe por ela.
Olá
Ficamos aguardar a sua mensagem privada.
Obrigada
Já para não falar da total incompetência das pessoas que me atenderam no serviço NOS, que apenas se limitaram a passar a chamada de uns para os outros durante uma meia hora. Sinceramente, está a parecer uma grande palhaçada.
Olá
Desde já, lamentamos imenso a situação que partilha connosco.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.