Header
Respondido

Engano no Momento do Contrato


Quero mostrar o meu descontentamento com a NOS. À cerca de 1 ano quando pedi que juntassem o meu telemóvel ao contrato da NOS, a pessoa que me atendeu na loja ofereceu mais 1 ano de contrato. Como eu iria estar mais um ano na cidade onde vivia aceitei e assinei. Recentemente telefonei para me informar sobre o final do contrato e quando poderia cortar serviços e a NOS obriga-me a pagar durante mais um ano. Caso não o faça ou vou a tribunal ou tenho de pagar 300 euros. 
Queria muito saber o porque da senhora que me atendeu na loja me quis enganar e fazer-me acreditar que era mais 1 ano de contrato quando afinal eram 24 meses. E porque é que me estão a obrigar a pagar um serviço que nem sequer estou a usufruir, pois até o meu numero de telemóvel por causa de tudo isto deixou de estar atribuído.  
Para alem de tentarem enganar os vossos clientes, podiam por pessoas realmente entendidas nos contratos a atender as pessoas nas lojas NOS, pois acabam de perder mais um cliente.
Mas, queria saber se há algo que se possa fazer. Já telefonei e sou sempre informada que o contrato foi de 24 meses e não de 1 ano. Obrigada, desde já. 
 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 June 2020, 18:22

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@JanaM2019 e o formulário de adesão que período de fidelização refere? Não lhe entregaram/enviaram um documento para confirmar a contratação/actualização/renegociação?

Não tem na sua Área de Cliente acesso aos documentos da conta/serviço?

@C24XXXX201 Infelizmente, eu não sei qual é o período que refere no formulário. Não tenho como verificar e no e-mail não recebi nenhum documento. Mas, lembro-me claramente da senhora na loja me propor apenas 1 ano, não dois. 
Pode ter sido um erro da pessoa que me atendeu, infelizmente. E como confiei no que me diziam, acabei por não verificar nada antes de assinar. 
 

Vou verificar a minha area de cliente, obrigada por responder.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir serviço > Informação da conta > Documentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JanaM2019

Olá @C24XXXX201

@JanaM2019, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada 

@Ana P. Boa tarde. Muito obrigada por responder.
Infelizmente como sou nova no Forum NOS não sei como enviar mensagens privadas. Mas, de qualquer maneira, já estou a tentar resolver esta desagradável situação nas linhas de apoio. Infelizmente, parece que a situação está longe de ser resolvida e, continuo a afirmar que deveriam escolher melhor os funcionários que colocam a atender os clientes nas lojas NOS. É uma situação desagradável e espero que mais ninguém passe por ela. 

Reputação 7
Crachá +5

@Jana Boa tarde, carregue na foto da moderadora e escolha a opção "Enviar Mensagem"

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JanaM2019 e @Jose Rodrigues

@JanaM2019, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 

@Ana P. Boa tarde, opto por mandar por aqui porque acho uma pouca vergonha o que fizeram. Depois de alguma discussão sobre o assunto mencionado, chegou-se a um entendimento há cerca de um mês. No entanto a NOS voltou a enganar-me. O acordo foi existir uma mudança no contrato e continuar a pagar o resto do ano. Apenas o ano que faltava pagar. Mas, hoje deparei-me com a mesma situação. Contactando com a NOS devido ao montante que me foi apresentado a pagar, foi-me informado que o contrato nunca foi mudado e que o mesmo estendia não por 1 mas mais 2 anos. Estão a brincar com os vossos clientes? Dizem uma coisa e fazem outra?
Já para não falar da total incompetência das pessoas que me atenderam no serviço NOS, que apenas se limitaram a passar a chamada de uns para os outros durante uma meia hora. Sinceramente, está a parecer uma grande palhaçada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JanaM2019

Desde já, lamentamos imenso a situação que partilha connosco. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário